Gestão cara: Prefeita Dinair Veloso gastou mais de 15 milhões e meio com seu gabinete

spot_img
Compartilhe:

A maioria das despesas da atual gestora é com o pagamento de propaganda, TVs – principalmente-, profissionais como; apresentadores, jornalistas e influencers digitais e gastos com publicidade.

Nos dois primeiros anos de sua gestão, Dinair Veloso gastou mais de 15 milhões e 600 mil reais com despesas em seu gabinete. O maior gasto está mesmo com a contratação de propaganda e profissionais da mídia.

Com a empresa Texto e Arte Propaganda, Sofia Comunicação, que cuida da imagem do governo das gestões Leitoas desde de 2013, a prefeita Dinair gastou mais de 2 milhões e 300 mil em seu gabinete. Durante os dois anos de gestão a empresa que cuida da imagem da prefeita Dinair abocanhou 4 milhões de reais.

O gasto total nos últimos dois anos de gestão com as despesas de seu gabinete são mais de 10 por cento do valor total anual que a Prefeitura de Timon gasta com a Educação e mais 20 por cento do valor investido na saúde do Timonense por ano.

Com relação aos gestores anteriores à prefeita, os gastos com o gabinete e com propagando vêm se elevando a cada mês e ano.

Todas as informações foram colhidas através de pesquisa minuciosa desse jornalista junto ao portal da transparência.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
A maioria das despesas da atual gestora é com o pagamento de propaganda, TVs - principalmente-, profissionais como; apresentadores, jornalistas e influencers digitais e gastos com publicidade. Nos dois primeiros anos de sua gestão, Dinair Veloso gastou mais de 15 milhões e 600 mil reais com despesas em seu gabinete. O maior gasto está mesmo com a contratação de propaganda e profissionais da mídia. Com a empresa Texto e Arte Propaganda, Sofia Comunicação, que cuida da imagem do governo das gestões Leitoas desde de 2013, a prefeita Dinair gastou mais de 2 milhões e 300 mil em seu gabinete. Durante os dois anos de gestão a empresa que cuida da imagem da prefeita Dinair abocanhou 4 milhões de reais. O gasto total nos últimos dois anos de gestão com as despesas de seu gabinete são mais de 10 por cento do valor total anual que a Prefeitura de Timon gasta com a Educação e mais 20 por cento do valor investido na saúde do Timonense por ano. Com relação aos gestores anteriores à prefeita, os gastos com o gabinete e com propagando vêm se elevando a cada mês e ano. Todas as informações foram colhidas através de pesquisa minuciosa desse jornalista junto ao portal da transparência.