Em Timon, petistas que não votarem em Weverton: “a porta da rua é a serventia da casa”

spot_img
Compartilhe:

Ao passar um recado duro aos detentores de cargos no governo Flávio Dino, que querem permanecer e votar em outro candidato que não seja o vice Carlos Brandão, o Deputado federal Rubens Junior,  em Tuite, teve que ser lembrado da situação de seu pai Rubens Pereira, que ocupa cargo de direção na Assembleia do Maranhão, um dos feudos políticos do senador Weverton Rocha, comandado pelo deputado Othelino Neto.

Veja as postagens:

Em situação complicada

Definido e anunciado como aliado do vice Carlos Brandão, o PT vai enfrentar problemas nas esferas municipais.

Em Timon disse um governista de alto coturno ao blog, que conhece o tutor político do governo e sabe que ele não vai aceitar que o PT de Timon, que tem uma secretaria e está pulverizado no governo de Timon com cargos comissionados, votem em Carlos Brandão, pois seria uma traição ao senador Weverton Rocha, já que o próprio governo de Flávio Dino está exigindo fidelidade ao seu candidato, inclusive, com entrega dos cargos.

“A porta da rua é a serventia da casa”, disse.

Esses são somente alguns dos desdobramentos políticos que passar viger a partir da decisão de ontem, em que Flávio Dino confirmou Brandão como o candidato do governo à sua sucessão.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Ao passar um recado duro aos detentores de cargos no governo Flávio Dino, que querem permanecer e votar em outro candidato que não seja o vice Carlos Brandão, o Deputado federal Rubens Junior,  em Tuite, teve que ser lembrado da situação de seu pai Rubens Pereira, que ocupa cargo de direção na Assembleia do Maranhão, um dos feudos políticos do senador Weverton Rocha, comandado pelo deputado Othelino Neto. Veja as postagens:
Em situação complicada
Definido e anunciado como aliado do vice Carlos Brandão, o PT vai enfrentar problemas nas esferas municipais. Em Timon disse um governista de alto coturno ao blog, que conhece o tutor político do governo e sabe que ele não vai aceitar que o PT de Timon, que tem uma secretaria e está pulverizado no governo de Timon com cargos comissionados, votem em Carlos Brandão, pois seria uma traição ao senador Weverton Rocha, já que o próprio governo de Flávio Dino está exigindo fidelidade ao seu candidato, inclusive, com entrega dos cargos. "A porta da rua é a serventia da casa", disse. Esses são somente alguns dos desdobramentos políticos que passar viger a partir da decisão de ontem, em que Flávio Dino confirmou Brandão como o candidato do governo à sua sucessão.