Entrave jurídico condiciona mais uma adesão ao governo de Dinair Veloso

spot_img
Compartilhe:

Tem entrave jurídico para que a base do governo municipal em Timon consiga, como deseja, a adesão de mais um vereador da oposição.

Conversa recente nos bastidores mantida em sigilo até ontem, e que o blog revela, diz que em novo contato político para definir apoio de mais um vereador oposicionista, o edil condicionou o apoio ao governo de Dinair Veloso na Câmara, à retirada de ação que tramita na esfera eleitoral que questiona a legitimidade de seu mandato.

Como isso está difícil de acontecer, pois a manutenção do processo e sua decisão favorável ao requerente favorece a base do governo, parece que o mais plausível é que o governo espere um pouco mais ou se mobiliza para destravar os empecilhos de andamento do trâmite do processo que se encontra em Caxias.

Com isso, as conversas ficam por conta daquele político que quer todo mundo no seu barco em 2022, por isso alimenta as controvérsias para ficar em situação privilegiada com os requerentes e requeridos.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Tem entrave jurídico para que a base do governo municipal em Timon consiga, como deseja, a adesão de mais um vereador da oposição. Conversa recente nos bastidores mantida em sigilo até ontem, e que o blog revela, diz que em novo contato político para definir apoio de mais um vereador oposicionista, o edil condicionou o apoio ao governo de Dinair Veloso na Câmara, à retirada de ação que tramita na esfera eleitoral que questiona a legitimidade de seu mandato. Como isso está difícil de acontecer, pois a manutenção do processo e sua decisão favorável ao requerente favorece a base do governo, parece que o mais plausível é que o governo espere um pouco mais ou se mobiliza para destravar os empecilhos de andamento do trâmite do processo que se encontra em Caxias. Com isso, as conversas ficam por conta daquele político que quer todo mundo no seu barco em 2022, por isso alimenta as controvérsias para ficar em situação privilegiada com os requerentes e requeridos.