Equatorial Maranhão entrega geladeiras para os moradores de Timon e Chapadinha

spot_img
Compartilhe:

Na manhã de ontem, quarta-feira (14), a Equatorial Maranhão realizou a entrega de 100 geladeiras para os timonenses contemplados no programa que troca geladeiras antigas. Em Chapadinha, a entrega de 50 geladeiras aconteceu nesta terça-feira (13), na Praça do Povo. Os 150 ganhadores da região leste do Maranhão se inscreveram em julho e participaram do sorteio do programa E+ Geladeira Nova, onde puderam ter a chance de trocar suas geladeiras velhas por novas, de forma gratuita.

Em Timon, a ação aconteceu na Ceasa e reuniu os ganhadores, que com a ajuda de familiares e amigos puderam levar suas geladeiras novas. A ganhadora Francisca Maria Sales foi uma das últimas sorteadas, mas comemorou o presente. “No dia do sorteio estavam no número 91 e eu já estava indo embora quando ouvi o meu número. Estava precisando muito, tenho quatro crianças e, às vezes, precisava desligar, pois a geladeira estava dando choque”, relada a dona de casa. Já para a outra ganhadora, Maria Antônia, a nova geladeira vai ajudar na economia de energia e gerar uma renda extra. “É uma alegria muito grande. Eu tenho uma filha de 3 anos e estava com medo de choque na geladeira. Também vai ajudar muito, pois agora estou vendendo dindim e vou poder continuar a venda”, explica Maria.

Na cidade de Chapadinha, a cliente contemplada, Janara Cunha, já evitava comprar legumes e verduras. “É muito gratificante ganhar essa geladeira. A antiga estava tão velha que não conservava mais as verduras e eu tinha deixado de comprar para não estragar”, ressalta Janara.

Renato Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, reforça a importância do projeto para as famílias baixa renda do Maranhão. “É recompensador levar essa ação de troca de geladeiras para a população desses municípios. Além de poder proporcionar uma economia de energia para essas famílias com uma geladeira nova e moderna, também vai gerar segurança, pois muitos clientes informaram que as antigas já estavam dando choque de tão velhas. Aproveitamos o momento também para cadastrar os clientes na promoção Energia em Dia”, pontua.

O E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL) e consiste na troca de geladeiras ineficientes por novas gratuitamente como forma de contribuir com a economia de energia da população.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Na manhã de ontem, quarta-feira (14), a Equatorial Maranhão realizou a entrega de 100 geladeiras para os timonenses contemplados no programa que troca geladeiras antigas. Em Chapadinha, a entrega de 50 geladeiras aconteceu nesta terça-feira (13), na Praça do Povo. Os 150 ganhadores da região leste do Maranhão se inscreveram em julho e participaram do sorteio do programa E+ Geladeira Nova, onde puderam ter a chance de trocar suas geladeiras velhas por novas, de forma gratuita. Em Timon, a ação aconteceu na Ceasa e reuniu os ganhadores, que com a ajuda de familiares e amigos puderam levar suas geladeiras novas. A ganhadora Francisca Maria Sales foi uma das últimas sorteadas, mas comemorou o presente. “No dia do sorteio estavam no número 91 e eu já estava indo embora quando ouvi o meu número. Estava precisando muito, tenho quatro crianças e, às vezes, precisava desligar, pois a geladeira estava dando choque”, relada a dona de casa. Já para a outra ganhadora, Maria Antônia, a nova geladeira vai ajudar na economia de energia e gerar uma renda extra. “É uma alegria muito grande. Eu tenho uma filha de 3 anos e estava com medo de choque na geladeira. Também vai ajudar muito, pois agora estou vendendo dindim e vou poder continuar a venda”, explica Maria. Na cidade de Chapadinha, a cliente contemplada, Janara Cunha, já evitava comprar legumes e verduras. “É muito gratificante ganhar essa geladeira. A antiga estava tão velha que não conservava mais as verduras e eu tinha deixado de comprar para não estragar”, ressalta Janara. Renato Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, reforça a importância do projeto para as famílias baixa renda do Maranhão. “É recompensador levar essa ação de troca de geladeiras para a população desses municípios. Além de poder proporcionar uma economia de energia para essas famílias com uma geladeira nova e moderna, também vai gerar segurança, pois muitos clientes informaram que as antigas já estavam dando choque de tão velhas. Aproveitamos o momento também para cadastrar os clientes na promoção Energia em Dia”, pontua. O E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL) e consiste na troca de geladeiras ineficientes por novas gratuitamente como forma de contribuir com a economia de energia da população.