Em sabatina, Henrique Jr mostra propostas e diz que confia no eleitor e na sua eleição

spot_img
Compartilhe:

 

O  ex-vereador Henrique Junior, candidato a deputado federal pelo PL foi cirúrgico em suas respostas aos temas abordados durante sabatina, hoje, pela manhã, na TV Meio Norte, que realiza entrevistas com os candidatos com foco e base na cidade de Timon.

Com foco na região de Cocais e especialmente com propostas voltadas para o engrandecimento de toda região, Henrique Junior apresentou, propostas nas áreas e Turismo, Segurança e Infraestrutura e disse que está preparado para ser deputado federal citando seus posicionamentos como vereador de Timon onde trabalhou buscando sempre efetivar propostas para cidade com foco em áreas de responsabilidade do governo estadual.

Henrique garantiu que seu mandato servirá para investir em turismo, inclusive no setor religioso buscando transformar municípios maranhenses como grandes polos de turismo religioso a exemplo do que acontece hoje em Santa Cruz dos Milagres, Piauí e Canindé, no Ceará.

Sobre segurança, Henrique Júnior disse que pretende investir mais recursos na policia militar, nas Guarda Municipais e no Departamento de Trânsito, em equipamentos e melhorias para que o policial possa atender melhor a população em suas ocorrências e combate à violência. No plano federal, Henrique Junior diz que é importante reconhecer que a Policia Federal e a Policia Rodoviária Federal precisam ter seus trabalhos reconhecidos e valorizados.

Com foco no eleitor de Matões, Parnarama e Timon, o candidato a deputado federal disse que vai lutar por recursos para conclusão de estradas nas região, inclusive, para a MA-040 que está há séculos com obras de pavimentação de obras prometidas, mas que nunca são concluídas, disse.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
  O  ex-vereador Henrique Junior, candidato a deputado federal pelo PL foi cirúrgico em suas respostas aos temas abordados durante sabatina, hoje, pela manhã, na TV Meio Norte, que realiza entrevistas com os candidatos com foco e base na cidade de Timon. Com foco na região de Cocais e especialmente com propostas voltadas para o engrandecimento de toda região, Henrique Junior apresentou, propostas nas áreas e Turismo, Segurança e Infraestrutura e disse que está preparado para ser deputado federal citando seus posicionamentos como vereador de Timon onde trabalhou buscando sempre efetivar propostas para cidade com foco em áreas de responsabilidade do governo estadual. Henrique garantiu que seu mandato servirá para investir em turismo, inclusive no setor religioso buscando transformar municípios maranhenses como grandes polos de turismo religioso a exemplo do que acontece hoje em Santa Cruz dos Milagres, Piauí e Canindé, no Ceará. Sobre segurança, Henrique Júnior disse que pretende investir mais recursos na policia militar, nas Guarda Municipais e no Departamento de Trânsito, em equipamentos e melhorias para que o policial possa atender melhor a população em suas ocorrências e combate à violência. No plano federal, Henrique Junior diz que é importante reconhecer que a Policia Federal e a Policia Rodoviária Federal precisam ter seus trabalhos reconhecidos e valorizados. Com foco no eleitor de Matões, Parnarama e Timon, o candidato a deputado federal disse que vai lutar por recursos para conclusão de estradas nas região, inclusive, para a MA-040 que está há séculos com obras de pavimentação de obras prometidas, mas que nunca são concluídas, disse.