Fabio Macedo toma o controle do Podemos de Eduardo Braide

spot_img
Compartilhe:

Com isso, o partido fica na base de apolo do vice-governador Carlos Brandão nas eleições deste ano.

O Podemos, que na eleição de 2020 elegeu a sua maior expressão política no Maranhão, o prefeito de São Luís Eduardo Braide, até então controlador do partido no Estado, foi entregue ontem, 28 pela Direção Nacional ao deputado estadual Fábio Macedo, que é candidato a deputado federal.

A guerra dos partidos e as mudanças das direções no estado do Maranhão mudam o cenário de aliados políticos para o contexto nós cargos de governador e na disputa proporcional, portanto, o Podemos passar a ser controlado por um deputado da base do governo estadual e reforça as pretensões do vice-govermador Carlos Brandão de assim que assumir o cargo no dia 2 de abril permanecer por mais quatro anos na cadeira principal do Palácio dos Leões.

A decisão de entregar o controle do Podemos à base do governo fez, com que, ontem mesmo, o prefeito Eduardo Braide anunciasse sua desfiliação e pode empurrar o alcaide para uma decisão de apoio para uma das candidaturas a governador.

Havia sido ventilado a possibilidade de Fábio Macedo se filiar ao Progressistas, mas agora assumindo o controle do Podemos, o deputado tem um partido “pra chamar de seu”, pelo menos até a próxima eleição.

É isso!

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

Com isso, o partido fica na base de apolo do vice-governador Carlos Brandão nas eleições deste ano.

O Podemos, que na eleição de 2020 elegeu a sua maior expressão política no Maranhão, o prefeito de São Luís Eduardo Braide, até então controlador do partido no Estado, foi entregue ontem, 28 pela Direção Nacional ao deputado estadual Fábio Macedo, que é candidato a deputado federal. A guerra dos partidos e as mudanças das direções no estado do Maranhão mudam o cenário de aliados políticos para o contexto nós cargos de governador e na disputa proporcional, portanto, o Podemos passar a ser controlado por um deputado da base do governo estadual e reforça as pretensões do vice-govermador Carlos Brandão de assim que assumir o cargo no dia 2 de abril permanecer por mais quatro anos na cadeira principal do Palácio dos Leões. A decisão de entregar o controle do Podemos à base do governo fez, com que, ontem mesmo, o prefeito Eduardo Braide anunciasse sua desfiliação e pode empurrar o alcaide para uma decisão de apoio para uma das candidaturas a governador. Havia sido ventilado a possibilidade de Fábio Macedo se filiar ao Progressistas, mas agora assumindo o controle do Podemos, o deputado tem um partido "pra chamar de seu", pelo menos até a próxima eleição. É isso!