Vereadores cobram da Superintendência da Caixa melhorias na prestação de serviços em Timon

spot_img
Compartilhe:

Como solução, o superintendente disse que a instituição procura um local mais amplo para instalar a agência.

Representantes da Câmara Municipal de Timon, OAB – Seccional Timon e Caixa Econômica Federal estiveram reunidos hoje, 28, no final da manhã, para tratar de melhorias no atendimento aos usuários de serviços bancários em Timon. A reunião ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal de Timon e contou com a presença de vereadores e vereadoras, do presidente da seccional da OAB Timon, Rafael Milhomem, do gerente da Agência da Caixa em Timon, Crisanto, e do superintendente Regional da Caixa, Edilberto.

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressaltou que a reunião foi proveitosa pois os parlamentares puderam repassar para os responsáveis pela Caixa em Timon os principais pontos que são criticados pela população timonense, como a demora no atendimento e as longas filas que se formam todos os dias na agência da avenida presidente Médici.

“Ficamos satisfeitos em ouvir do superintendente Edilberto que a Caixa já está em busca de um local para a construção de uma agência mais ampla, que possa atender melhor às necessidades de atendimentos dos nossos irmãos timonenses. Além disso, o senhor Edilberto nos informou ainda que a Caixa está incentivando a instalação do Caixa Aqui em toda a cidade, que é um correspondente bancário que vai facilitar os atendimentos por descentraliza os serviços prestados pelas agências”, informou.

O presidente da OAB Seccional Timon, Rafael Milhomem, destacou a importância da reunião pela relevância dos serviços prestados pela Caixa e a necessidade de melhoria dos serviços prestados pela agência de Timon. “Vejo como positivo o encontro, haja vista o diálogo franco sobre a problemática e as muitas e boas sugestões apresentadas pelos senhores parlamentares”, pontuou.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...

Como solução, o superintendente disse que a instituição procura um local mais amplo para instalar a agência.

Representantes da Câmara Municipal de Timon, OAB - Seccional Timon e Caixa Econômica Federal estiveram reunidos hoje, 28, no final da manhã, para tratar de melhorias no atendimento aos usuários de serviços bancários em Timon. A reunião ocorreu na sala da presidência da Câmara Municipal de Timon e contou com a presença de vereadores e vereadoras, do presidente da seccional da OAB Timon, Rafael Milhomem, do gerente da Agência da Caixa em Timon, Crisanto, e do superintendente Regional da Caixa, Edilberto. O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressaltou que a reunião foi proveitosa pois os parlamentares puderam repassar para os responsáveis pela Caixa em Timon os principais pontos que são criticados pela população timonense, como a demora no atendimento e as longas filas que se formam todos os dias na agência da avenida presidente Médici. “Ficamos satisfeitos em ouvir do superintendente Edilberto que a Caixa já está em busca de um local para a construção de uma agência mais ampla, que possa atender melhor às necessidades de atendimentos dos nossos irmãos timonenses. Além disso, o senhor Edilberto nos informou ainda que a Caixa está incentivando a instalação do Caixa Aqui em toda a cidade, que é um correspondente bancário que vai facilitar os atendimentos por descentraliza os serviços prestados pelas agências”, informou. O presidente da OAB Seccional Timon, Rafael Milhomem, destacou a importância da reunião pela relevância dos serviços prestados pela Caixa e a necessidade de melhoria dos serviços prestados pela agência de Timon. “Vejo como positivo o encontro, haja vista o diálogo franco sobre a problemática e as muitas e boas sugestões apresentadas pelos senhores parlamentares”, pontuou.