Fiel escudeira de Schnneyder dá a dica de que Amanda Gentil deverá ser a deputada federal do Coronel

spot_img
Compartilhe:

Embora o Coronel Schnneyder ainda não tenha anunciado oficialmente com quem irá compor chapa em disputa para o cargo de deputada federal em 2022, com votos concentrados em Timon, vem de sua fiel escudeira Graça do Goleirim a indicação de que o ex-candidado a prefeito de Timon opte pelo nome de Amanda Gentil, filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

Em postagem na sua página no Facebook, Graça anuncia chapa com Lula, presidente; Carlos Brandão para governador, Flávio Dino; senador; Amanda Gentil; deputada federal e Schnneyder; deputado estadual: “vai dar é certo em 2022, diz a fiel escudeira Graça, que usa 90 por cento de seu perfil para declarar sua fidelidade a Schnneyder e sua esposa Doris Andréia.

Aliás, em tempos de cenário político para 2022 e em se tratando dos companheiros de chupa para deputado federal dos principais candidatos a deputados estaduais em Timon, Schnneyder para ser o que está mais próximo de uma definição do nome tanto que já circula informações – extraoficiais – de acordos e compromissos políticos envolvendo Schnneyder e Amanda, como sugere sua fiel escudeira.

No campo da indefinição de nomes para compor chapa estão os do deputado Rafael Leitoa, que não anunciou ainda; Deputado Socorro Waquim, que, por conta da atual conjuntura nada deverá ficar com Edilazio Júnior; Leandro Bello, que também não anunciou e Chico Leitoa; que seu grupo político ensaiou com o nome de Juscelino Filho, mas parece que recuou.

Lembrando que os eleitores de Timon terão a oportunidade de votar para deputado federal  num candidato da terra. Henrique Junior, ex-vereador e ex-candidado a vice-prefeito de Timon.colocou seu nome a disposição dos eleitores em 2022.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

2 COMENTÁRIOS

  1. Em nenhum momento eu confirmo que SCHNNEYDER apoia AMANDA GENTIL,eu como eleitora tenho o direito de escolher o candidato que eu quiser,e vou votar na AMANDA GENTIL junto com minha família quê mora em Caxias,ela e é uma pessoa forte e seu pai mais forte ainda e é o melhor prefeito do Maranhão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Embora o Coronel Schnneyder ainda não tenha anunciado oficialmente com quem irá compor chapa em disputa para o cargo de deputada federal em 2022, com votos concentrados em Timon, vem de sua fiel escudeira Graça do Goleirim a indicação de que o ex-candidado a prefeito de Timon opte pelo nome de Amanda Gentil, filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Em postagem na sua página no Facebook, Graça anuncia chapa com Lula, presidente; Carlos Brandão para governador, Flávio Dino; senador; Amanda Gentil; deputada federal e Schnneyder; deputado estadual: "vai dar é certo em 2022, diz a fiel escudeira Graça, que usa 90 por cento de seu perfil para declarar sua fidelidade a Schnneyder e sua esposa Doris Andréia. Aliás, em tempos de cenário político para 2022 e em se tratando dos companheiros de chupa para deputado federal dos principais candidatos a deputados estaduais em Timon, Schnneyder para ser o que está mais próximo de uma definição do nome tanto que já circula informações - extraoficiais - de acordos e compromissos políticos envolvendo Schnneyder e Amanda, como sugere sua fiel escudeira. No campo da indefinição de nomes para compor chapa estão os do deputado Rafael Leitoa, que não anunciou ainda; Deputado Socorro Waquim, que, por conta da atual conjuntura nada deverá ficar com Edilazio Júnior; Leandro Bello, que também não anunciou e Chico Leitoa; que seu grupo político ensaiou com o nome de Juscelino Filho, mas parece que recuou. Lembrando que os eleitores de Timon terão a oportunidade de votar para deputado federal  num candidato da terra. Henrique Junior, ex-vereador e ex-candidado a vice-prefeito de Timon.colocou seu nome a disposição dos eleitores em 2022.