O forró no Bar do Gelo, na localidade Barroca, no município de Cabeceiras, Piauí, que ocorreu ontem, 27, e varou a madrugada de hoje, movimentou a zona rural da cidade e é o evento mais comentado da região.
Patrocinada pelos Irmãos Kleyton e Klecio Lira, netos de Tota Lira, morador do povoado Jatobá Velho, um dos homens mais respeitados da cidade, a festa foi animada pela Forró Pegada Musical, que encatou os presentes que foram prestigiar o evento.
Entre os presentes registramos a presença do empresário do ramo educacional Kleiton Lira e de seu irmão o advogado Klecio Lira e Laícia; do ex-prefeito Zé Belim e Gracione; do ex-vereador e candidato ao cargo Auri e sua Dora; do Subtenente Campos, Vera e Rosângela Sousa, esposa deste jornalista, além de inúmeros outros convidados.
O Bar do Gelo de propriedade de Flávia e Genival, é ponto tradicional de encontro dos amigos da cidade e da região e muito frequentado.
Aniversário de Klecio Lira.
Na madrugada, os amigos festejaram o aniversário de Klecio Lira, que faz nova idade hoje e a festa segue com almoço logo mais na localidade Mutuca, no bar Marco Adriano.
Sistema instantâneo responde pela maioria dos pagamentos no país e transformou a forma como consumidores percebem gastos de baixo valor
Reportagem/Bheatrys...
Material desatualizado pode impedir viagem, financiamento e serviços
Reportagem/Bheatrys Soares
Imagine perder um voo, ter um financiamento atrasado ou não conseguir concluir...
Sistema instantâneo responde pela maioria dos pagamentos no país e transformou a forma como consumidores percebem gastos de baixo valor
Reportagem/Bheatrys Soares
Criado inicialmente apenas como...
A Saúde de Timon alcançou um importante avanço na avaliação dos indicadores da Atenção Primária à Saúde realizada pelo Ministério da Saúde. O município...