Gleise vence BBB18 e solta um: LULA LIVRE ao sair da casa

spot_img
Compartilhe:

  A Gleise vence BBB18 sendo a mais cotada do programa global ela só confirmou o favoritismo antes da final e conquistou nesta quinta-feira (19/04) a 18ª edição do Big Brother Brasil. A estudante de psicologia teve 57,29%  dos votos na grande final e levou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vice-campeão, o sírio Kaysar recebeu 39,32% dos votos e embolsou 150.000 reais. Ana Clara e Ayrton, a família Lima, ficou em terceiro lugar, com 3,33%. Eles levaram 50.000 reais para casa.

Veja Também:

Gleise vence BBB18 e grita: “Lula Livre”

Após saber da prisão do ex-presidente Lula assim que pisou fora do reality show e não se aguentou. “Lula livre!”, gritou, antes de engrenar uma conversa com o “rolo” dentro da casa, o curitibano Wagner.

Mas, ao falar com Tiago Leifert, evitou o tom político e usou da autoajuda. “Acredite no sonho de vocês, que tudo é possível”, disse.

Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas — todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer. O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa. Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Alfinetada em Sônia Abrão

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a audiência da noite, que deve ser uma das maiores desta temporada, para rebater as críticas feitas a ele pela fofoqueira Sônia Abrão no TV Fama. Sônia, que também é apresentadora, disse que ele era um “jogador disfarçado de apresentador”, porque interferia “demais” no jogo do reality show da Globo.

Ao final, suavizou a língua feria para dizer que Leifert, pelo menos, é melhor que Roberto Justus na Fazenda, da Record. “Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!”

Leifert citou a colega depois da sequência em que o BBB “homenageou” programas do lado B da TV aberta, como os jornalísticos mundo-cão e os de fofoca como o TV Fama, de Nelson Rubens. “Me perguntaram por que eu não citei a Sônia Abrão. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Que, quando eu fazia os olhinhos fechados, eu chorava. Me tira da geladeira, Sônia Abrão”, disse, olhando direto para a câmera.

Os prêmios do BBB

O tão falado e almejado 1,5 milhão de reais – valor que chega ao bolso do ganhador livre de impostos —, além de um carro novinho, avaliado em torno de 54.000 reais. O prêmio do segundo colocado cai um bocado: 150.000 reais, enquanto o terceiro leva 50.000 reais.

Para além dos três vencedores, o reality show da Rede Globo entrega aos concorrentes durante o confinamento prêmios variados. Ana Clara, ganhou uma das últimas provas da edição, conquistando 20.000 reais em barras de ouro. A moça já havia levado o carro oferecido como troféu na prova de resistência que terminou empatada com Kaysar. O sírio soma dois veículos no reality – e pode levar o terceiro se ganhar o primeiro lugar.

Outras recompensas em dinheiro foram distribuídas ao longo do programa, entre vales de 1.000 e 10.000 reais, entregues para quem ganhava provas, como a do Anjo e a do Líder, ou concedia a imunidade para outro participante. Neste pacote, Gleici somou 11.000 reais – quantia que ela esperava que já estivesse nas mãos de sua mãe, em Rio Branco no Acre. “Já ajudaria muito ela”, comentou na época dentro da casa. Nesta terça, a jovem ganhou mais um mimo de uma das marcas patrocinadoras do programa: um smartphone.

Os prêmios, contudo, só são entregues aos participantes quando eles saem do confinamento, juntamente com o “salário” que a Globo paga a cada brother e sister: algo em torno de 500 reais por semana.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
  A Gleise vence BBB18 sendo a mais cotada do programa global ela só confirmou o favoritismo antes da final e conquistou nesta quinta-feira (19/04) a 18ª edição do Big Brother Brasil. A estudante de psicologia teve 57,29%  dos votos na grande final e levou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vice-campeão, o sírio Kaysar recebeu 39,32% dos votos e embolsou 150.000 reais. Ana Clara e Ayrton, a família Lima, ficou em terceiro lugar, com 3,33%. Eles levaram 50.000 reais para casa. Veja Também:

Gleise vence BBB18 e grita: "Lula Livre"

Após saber da prisão do ex-presidente Lula assim que pisou fora do reality show e não se aguentou. “Lula livre!”, gritou, antes de engrenar uma conversa com o "rolo" dentro da casa, o curitibano Wagner. Mas, ao falar com Tiago Leifert, evitou o tom político e usou da autoajuda. “Acredite no sonho de vocês, que tudo é possível”, disse. Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas — todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer. O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa. Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Alfinetada em Sônia Abrão

O apresentador Tiago Leifert aproveitou a audiência da noite, que deve ser uma das maiores desta temporada, para rebater as críticas feitas a ele pela fofoqueira Sônia Abrão no TV Fama. Sônia, que também é apresentadora, disse que ele era um “jogador disfarçado de apresentador”, porque interferia “demais” no jogo do reality show da Globo. Ao final, suavizou a língua feria para dizer que Leifert, pelo menos, é melhor que Roberto Justus na Fazenda, da Record. “Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!” Leifert citou a colega depois da sequência em que o BBB “homenageou” programas do lado B da TV aberta, como os jornalísticos mundo-cão e os de fofoca como o TV Fama, de Nelson Rubens. “Me perguntaram por que eu não citei a Sônia Abrão. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Que, quando eu fazia os olhinhos fechados, eu chorava. Me tira da geladeira, Sônia Abrão”, disse, olhando direto para a câmera.

Os prêmios do BBB

O tão falado e almejado 1,5 milhão de reais – valor que chega ao bolso do ganhador livre de impostos —, além de um carro novinho, avaliado em torno de 54.000 reais. O prêmio do segundo colocado cai um bocado: 150.000 reais, enquanto o terceiro leva 50.000 reais. Para além dos três vencedores, o reality show da Rede Globo entrega aos concorrentes durante o confinamento prêmios variados. Ana Clara, ganhou uma das últimas provas da edição, conquistando 20.000 reais em barras de ouro. A moça já havia levado o carro oferecido como troféu na prova de resistência que terminou empatada com Kaysar. O sírio soma dois veículos no reality – e pode levar o terceiro se ganhar o primeiro lugar. Outras recompensas em dinheiro foram distribuídas ao longo do programa, entre vales de 1.000 e 10.000 reais, entregues para quem ganhava provas, como a do Anjo e a do Líder, ou concedia a imunidade para outro participante. Neste pacote, Gleici somou 11.000 reais – quantia que ela esperava que já estivesse nas mãos de sua mãe, em Rio Branco no Acre. “Já ajudaria muito ela”, comentou na época dentro da casa. Nesta terça, a jovem ganhou mais um mimo de uma das marcas patrocinadoras do programa: um smartphone. Os prêmios, contudo, só são entregues aos participantes quando eles saem do confinamento, juntamente com o “salário” que a Globo paga a cada brother e sister: algo em torno de 500 reais por semana.