Henrique Jr diz que votação em Timon e suplência de deputado são avanços em sua meta para 2024

spot_img
Compartilhe:

Henrique Junior foi o deputado federal mais bem votado em Timon e seu partido o PL elegeu 4 deputados no Maranhão.

Nada mais afasta o ex-vereador Henrique Junior de seu projeto de se candidatar a prefeito de Timon nas eleições de 2024. Com a expressiva votação para deputado federal na cidade, onde obteve 17 mil 107 votos, desbancando o candidato da máquina máquina municipal e ficando entre os oito deputados mais bem votados do PL colocado numa quarta suplência com 19 mil 450 votos, são atributos eleitorais importantes para o avanço do jovem e ousado politico timonense.

Henrique Junior tem o ímpeto politico que poucos tiveram de se lançar para a vida pública e obter êxito somente com a cara e coragem, vontade de trabalhar e sem pertencer aos grupos ou famílias com nomes tradicionais da política.

Durante o mandato de vereador da cidade foi um dos mais atuantes e elevou o debate naquela casa legislativa apresentando o maior número de projetos, solicitações, indicações e pedidos de providências para a melhoria da cidade levando o título de campeão do projeto naquela legislatura.

Em 2020 formou chapa como candidato a vice-prefeito de Timon com o Coronel Schnneyder onde juntos obtiveram mais de 34 mil votos perdendo a eleição pela diferença ínfima de 375 votos.

Bem colocado numa suplência dentro de um partido, o PL, onde seu principal articulador, o deputado federal reeleito Josimar do Maranhãozinho, tem pretensões ainda maiores de levar seu grupo ao projeto mais ousado de 2026, com a possível candidatura a uma das vagas do Senado, em 2024, o PL pretende fazer número maior de prefeitos e a possibilidade de Henrique Junior vir a concorrer ao cargo de prefeito no exercício de mandata de deputado federal é uma das metas do suplente timonense.

“Assumimos compromissos e metas que foram compridos e batidas nessa eleição e em todas que participamos até aqui. Ficamos entre os oito deputados federais mais bem votados do PL e o partido elegeu quatro. Nossa deputada estadual Janaína Ramos foi eleita com nossa ajuda e apoio em Timon. Tenho perseguido esses resultados e coloco meu nome à disposição de Timon, continuo dizendo que eleição nenhuma é fácil, mas chequei até aqui no esforço, na luta e com apoio dos timonenses, por isso vou à frente, vamos avançar em 2024, com o apoio do povo e graça de Deus”, diz Henrique sobre seus projetos e objetivos políticos”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Conheça o cronograma de obras de esgoto da Águas de Timon para está semana

A Águas de Timon avança em mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário no município. Entre os dias 28 de novembro a 03...

Vereador PA acompanha início de obras de sua autoria nos bairros de Timon

O vereador Pedro Augusto PA, de Timon, um dos parlamentares mais atuantes da nova geração política da cidade, "meteu", literalmente "mão na massa". Assim que...

Equatorial Maranhão informa sobre horários de funcionamento durante jogos do Brasil

Postos E + Reciclagem e agências de atendimento terão horários diferenciados durante as partidas da seleção brasileira Com o início da Copa do Mundo no...

Henrique Junior foi o deputado federal mais bem votado em Timon e seu partido o PL elegeu 4 deputados no Maranhão.

Nada mais afasta o ex-vereador Henrique Junior de seu projeto de se candidatar a prefeito de Timon nas eleições de 2024. Com a expressiva votação para deputado federal na cidade, onde obteve 17 mil 107 votos, desbancando o candidato da máquina máquina municipal e ficando entre os oito deputados mais bem votados do PL colocado numa quarta suplência com 19 mil 450 votos, são atributos eleitorais importantes para o avanço do jovem e ousado politico timonense. Henrique Junior tem o ímpeto politico que poucos tiveram de se lançar para a vida pública e obter êxito somente com a cara e coragem, vontade de trabalhar e sem pertencer aos grupos ou famílias com nomes tradicionais da política. Durante o mandato de vereador da cidade foi um dos mais atuantes e elevou o debate naquela casa legislativa apresentando o maior número de projetos, solicitações, indicações e pedidos de providências para a melhoria da cidade levando o título de campeão do projeto naquela legislatura. Em 2020 formou chapa como candidato a vice-prefeito de Timon com o Coronel Schnneyder onde juntos obtiveram mais de 34 mil votos perdendo a eleição pela diferença ínfima de 375 votos. Bem colocado numa suplência dentro de um partido, o PL, onde seu principal articulador, o deputado federal reeleito Josimar do Maranhãozinho, tem pretensões ainda maiores de levar seu grupo ao projeto mais ousado de 2026, com a possível candidatura a uma das vagas do Senado, em 2024, o PL pretende fazer número maior de prefeitos e a possibilidade de Henrique Junior vir a concorrer ao cargo de prefeito no exercício de mandata de deputado federal é uma das metas do suplente timonense. "Assumimos compromissos e metas que foram compridos e batidas nessa eleição e em todas que participamos até aqui. Ficamos entre os oito deputados federais mais bem votados do PL e o partido elegeu quatro. Nossa deputada estadual Janaína Ramos foi eleita com nossa ajuda e apoio em Timon. Tenho perseguido esses resultados e coloco meu nome à disposição de Timon, continuo dizendo que eleição nenhuma é fácil, mas chequei até aqui no esforço, na luta e com apoio dos timonenses, por isso vou à frente, vamos avançar em 2024, com o apoio do povo e graça de Deus", diz Henrique sobre seus projetos e objetivos políticos".