Hoje em Timon e feriado municipal por conta do Dia do Evangélico

spot_img
Compartilhe:

Hoje, 16, é feriado municipal na cidade de Timon. Um projeto de Lei de Autoria do vereador Joaquim das Neves, em 2007, determinou que o dia fosse dedicado aos Evangélicos de Timon.

Joaquim das Neves morreu em março deste ano vítima de infarto. Ele exerceu dois mandatos em Timon, e como era evangélico, provocou, através de projeto de lei uma data para homenagear os religiosos, que não são poucos na cidade.

Homenagem

Através de suas páginas nas redes sociais, o presidente da Câmara Uilma Resende fez uma homenagem ao autor do projeto e a todos os evangélicos da cidade pelo seu dia. “Em 2007, através do Projeto de Lei do saudoso vereador Joaquim Neves, institui-se o Dia do Evangélico em Timon, comemorado, anualmente, dia 16 de agosto. Homenageamos nesta data todos os evangélicos de nossa cidade, em especial nossos colegas de parlamento, Radialista Irmão Francisco , Denisvaldo Gino de Sousa e o vereador Helder Kaic.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...
Hoje, 16, é feriado municipal na cidade de Timon. Um projeto de Lei de Autoria do vereador Joaquim das Neves, em 2007, determinou que o dia fosse dedicado aos Evangélicos de Timon. Joaquim das Neves morreu em março deste ano vítima de infarto. Ele exerceu dois mandatos em Timon, e como era evangélico, provocou, através de projeto de lei uma data para homenagear os religiosos, que não são poucos na cidade.
Homenagem Através de suas páginas nas redes sociais, o presidente da Câmara Uilma Resende fez uma homenagem ao autor do projeto e a todos os evangélicos da cidade pelo seu dia. "Em 2007, através do Projeto de Lei do saudoso vereador Joaquim Neves, institui-se o Dia do Evangélico em Timon, comemorado, anualmente, dia 16 de agosto. Homenageamos nesta data todos os evangélicos de nossa cidade, em especial nossos colegas de parlamento, Radialista Irmão Francisco , Denisvaldo Gino de Sousa e o vereador Helder Kaic.