Hospital Alarico Pacheco realiza programação especial para janeiro branco

spot_img
Compartilhe:

O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco , através do NEP – Núcleo de Educação Permanente, está realizando no mês janeiro diversas atividades de valorização da saúde mental, em alusão ao Janeiro Branco, dentre elas a Ventosaterapia e a Lliberação Miofascial com o fisioterapeuta Diogo Almeida no “Espaço Acalme-se”.

Dentre os diversos benefícios, a ventosaterapia possibilita o relaxamento do corpo e da mente, fortalecimento dos vasos sanguíneos, reduz dores e inflamações, melhora o fluxo sanguíneo e a circulação, eliminação de contraturas musculares e pontos de tensão.

Além disso ,está ocorrendo na parte da tarde pela equipe de Assistentes Sociais e Psicólogas ,Escutas Terapêuticas; Mitos e verdades sobre saúde mental; Dinâmicas em grupo e técnicas de relaxamento.

Na última sexta-feira (20/01/2023) , ao som de música ao vivo, foi oferecido Coffee Break, após uma excelente palestra da psicóloga Tanandra Calaça e também sorteios de brindes.
Cuidar de quem cuida da pessoas é uma missão de todos nós.

A direção do HRANP agradece ao Governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão e ao Deputado Rafael pela sensibilidade e comprometimento com nossos colaboradores e com todos os maranhenses.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco , através do NEP - Núcleo de Educação Permanente, está realizando no mês janeiro diversas atividades de valorização da saúde mental, em alusão ao Janeiro Branco, dentre elas a Ventosaterapia e a Lliberação Miofascial com o fisioterapeuta Diogo Almeida no "Espaço Acalme-se". Dentre os diversos benefícios, a ventosaterapia possibilita o relaxamento do corpo e da mente, fortalecimento dos vasos sanguíneos, reduz dores e inflamações, melhora o fluxo sanguíneo e a circulação, eliminação de contraturas musculares e pontos de tensão. Além disso ,está ocorrendo na parte da tarde pela equipe de Assistentes Sociais e Psicólogas ,Escutas Terapêuticas; Mitos e verdades sobre saúde mental; Dinâmicas em grupo e técnicas de relaxamento. Na última sexta-feira (20/01/2023) , ao som de música ao vivo, foi oferecido Coffee Break, após uma excelente palestra da psicóloga Tanandra Calaça e também sorteios de brindes. Cuidar de quem cuida da pessoas é uma missão de todos nós. A direção do HRANP agradece ao Governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão e ao Deputado Rafael pela sensibilidade e comprometimento com nossos colaboradores e com todos os maranhenses.