Janeiro Branco: Funac realiza Roda de Conversa nesta segunda-feira (23)

spot_img
Compartilhe:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) realiza, nesta segunda-feira (23), às 15h, ação em alusão ao Janeiro Branco que este ano tem como tema “A vida pede equilíbrio”. Será realizada uma roda de conversa sobre a temática para os servidores, com a psicóloga da Estância Bela Vista, Celiane Oliveira da Silva.

Na programação será realizada, ainda, abordagem sobre os cuidados com a saúde mental, como uso de meditação, yoga, musicoterapia e jardim terapêutico. Também será realizada aferição dos sinais vitais. O evento acontecerá no auditório da Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), na Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro de São Luís.

Os profissionais que contribuirão na atividade são os psicólogos Lucas Moraes, que abordará a meditação e yoga; Augusto Gouveia, que falará sobre a importância do jardim terapêutico; a psicóloga Almerinda Prazeres, com a musicoterapia; e o técnico de enfermagem Adão Carvalho, que fará a aferição dos sinais vitais.

Acolhimento

Para os profissionais que trabalham na Funac e tem a necessidade de apoio emocional, a Fundação disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS). Para agendar um acolhimento biopsicossocial, o servidor deve entrar em contato através do telefone (98) 98415-8219.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) realiza, nesta segunda-feira (23), às 15h, ação em alusão ao Janeiro Branco que este ano tem como tema “A vida pede equilíbrio”. Será realizada uma roda de conversa sobre a temática para os servidores, com a psicóloga da Estância Bela Vista, Celiane Oliveira da Silva. Na programação será realizada, ainda, abordagem sobre os cuidados com a saúde mental, como uso de meditação, yoga, musicoterapia e jardim terapêutico. Também será realizada aferição dos sinais vitais. O evento acontecerá no auditório da Escola de Socioeducação do Maranhão (ESMA), na Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro de São Luís. Os profissionais que contribuirão na atividade são os psicólogos Lucas Moraes, que abordará a meditação e yoga; Augusto Gouveia, que falará sobre a importância do jardim terapêutico; a psicóloga Almerinda Prazeres, com a musicoterapia; e o técnico de enfermagem Adão Carvalho, que fará a aferição dos sinais vitais.

Acolhimento

Para os profissionais que trabalham na Funac e tem a necessidade de apoio emocional, a Fundação disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS). Para agendar um acolhimento biopsicossocial, o servidor deve entrar em contato através do telefone (98) 98415-8219.