Idosos se divertem na 2ª Edição do Projeto “Dança Comigo”

spot_img
Compartilhe:

A vivacidade e alegria dos idosos que compareceram hoje ao Centro do Idoso eram contagiantes.

A segunda edição do Projeto “Dança Comigo” aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) e a animação do público é a marca do evento.

Dona Cruz de Maria não perde um evento no centro. “Eu amo estar aqui! Não perco de jeito nenhum!”, afirma ela, que frequenta o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila João Reis.

O slogan grafado na parede – “Idade, página da nossa vida!” – representa muito bem o objetivo dos eventos.

“O que eles mais gostam são momentos como esse, de descontração. Tudo é pensado para proporcionar mais qualidade de vida”, afirma Gislene Alcântara, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso. Esta edição do projeto contou também com a presença dos beneficiários do Projeto Viver, do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Timon (IPMT).

O primeiro “Dança Comigo” aconteceu em setembro deste ano. “Fechamos o ano com chave de ouro. Eles nos mostram que realmente essa é a ‘melhor idade’ e estão com mais disposição que muito jovem, a hora de aproveitar o que há de bom e desfrutar de momentos como esses, que além de se divertirem se exercitam e melhoram a saúde mental e física”, conta Marcus Vinícius Cabral, secretário municipal de desenvolvimento social do município. Da assessoria.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
A vivacidade e alegria dos idosos que compareceram hoje ao Centro do Idoso eram contagiantes. A segunda edição do Projeto “Dança Comigo” aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) e a animação do público é a marca do evento. Dona Cruz de Maria não perde um evento no centro. “Eu amo estar aqui! Não perco de jeito nenhum!”, afirma ela, que frequenta o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila João Reis. O slogan grafado na parede – “Idade, página da nossa vida!” – representa muito bem o objetivo dos eventos. “O que eles mais gostam são momentos como esse, de descontração. Tudo é pensado para proporcionar mais qualidade de vida”, afirma Gislene Alcântara, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso. Esta edição do projeto contou também com a presença dos beneficiários do Projeto Viver, do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Timon (IPMT). O primeiro “Dança Comigo” aconteceu em setembro deste ano. “Fechamos o ano com chave de ouro. Eles nos mostram que realmente essa é a ‘melhor idade’ e estão com mais disposição que muito jovem, a hora de aproveitar o que há de bom e desfrutar de momentos como esses, que além de se divertirem se exercitam e melhoram a saúde mental e física”, conta Marcus Vinícius Cabral, secretário municipal de desenvolvimento social do município. Da assessoria.