spot_img
spot_img

Indicações e Pedidos de Providências visam melhorias na infraestrutura, acessibilidade e limpeza urbana

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon realizou nesta quarta-feira (07) a 2133ª Sessão Ordinária, na qual foram discutidas e aprovadas importantes proposições que buscam o bem-estar da população. Dentre as matérias destacam-se Indicações e Pedidos de Providências que abordam questões fundamentais para a cidade.

Foram aprovadas indicações visando melhorias em diferentes áreas de Timon. Uma delas solicita a melhoria do calçamento da Rua 40, entre o beco 7 e o beco 9, na Vila Santa Isabel. Outra indicação busca a recuperação dos corrimões das pontes na estrada que leva ao Povoado Castelo, incluindo pintura e sinalização. Além disso, foi indicada a disponibilidade de urnas eletrônicas nas seções eleitorais de São Benedito e Cabeceiras da Inhuma, proporcionando um sistema eletrônico de votação. Também foi solicitado o calçamento da Rua 29, localizada no Bairro Babilônia.

Além das indicações, também foram aprovados importantes Pedidos de Providências que visam atender às demandas da população. Destacam-se os seguintes:

Um dos pedidos solicita a pavimentação asfáltica do beco 1 e 2, entre a rua M, na Cidade Nova 2, por trás do C.E. Ribamar Elouf. Outro pedido busca a recuperação da estrada vicinal que liga a BR 316 ao Povoado Banco de Areia. Além disso, foi solicitada a capina e limpeza nas ruas do Bairro Parque Karina. Por fim, foi solicitada a recuperação da estrada que liga o Povoado Lages ao Povoado São Miguel.

A Câmara Municipal de Timon, por meio dessa sessão, reafirma seu compromisso em promover melhorias para a cidade. Fonte/assessoria.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...