O ex-prefeito Luciano Leitoa se filiou ao PDT, marcando seu retorno ao partido após 20 anos.
Fonte do blog revela que o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, definiu e já anunciou aos mais próximos que será candidato a senador na chapa do PDT de Weverton Rocha. Aos mais próximos, LL fez o comunicado e determinou que todos filiados do partido façam uma desfiliação em massa para provocar o primeiro impacto de sua decisão.
Luciano Leitoa e seus comandados passaram os últimos dias repercutindo seu retorno ao PDT e fizeram uma remanescência de seu afastamento de 20 anos do partido para ir ao PSB, hoje nas mãos de seu adversário Flávio Dino, que não sem razão, deixou ontem o Governo do Maranhão para concorrer ao senado.
Tempos atrás, Luciano Leitoa pregou em carta que queria concorrer às prévias do PSB com Carlos Brandão para a indicação partido ao cargo de governador do Maranhão, mas agora está mesmo disposto a enfrentar o ex-governador na disputa.
Na semana passada, o senador Weverton Rocha descartou a possibilidade de Erlanio Xavier disputar o cargo do senado, afirmando que ele ficaria da presidência da Famem abrindo espaço para o ex-prefeito de Timon.
Sobre o fato de pai e filho e concorrerem à cargos eletivos no mesmo partido isso ainda não foi tentado, mas em experiências anteriores a essa de Luciano Leitoa e Chico Leitoa o resultado todos já conhecem.
Os dois “morreram” abraçados!
É isso!