Atendimento de saúde de Timon será todo informatizado, garante secretário Marcus Vinicius

spot_img
Compartilhe:

O sistema informatizado será implantado a partir do mês de abril próximo. Um investimento de mais de 1 milhão e 500 mil reais.

Em post, em sua rede social, o secretário de Saúde de Timon, Marcus Vinicius informa à população, que a partir do mês de abril próximo, todo o sistema de atendimento, a partir do momento em que o usuário da saúde municipal for atendido através de consulta médica numa Unidade Básica de Saúde (UBS), até o acompanhamento e monitoramento do paciente na rede de média complexidade, como exames e outras providências medicas, será totalmente informatizada, através de prontuário on LINE integrado por um sistema central na Secretaria.

De acordo com o secretário, esse sistema, além de um melhor acompanhamento do usuário, vai melhorar e agilizar o atendimento da população e a prefeitura terá como agilizar ainda mais o sistema e a vida da pessoas, assinala.

Para tanto, segundo Marcus Vinicius, a prefeitura está investindo mais de um milhão e meio em equipamentos para melhor a vida do Timonense, diz.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...

O sistema informatizado será implantado a partir do mês de abril próximo. Um investimento de mais de 1 milhão e 500 mil reais.

Em post, em sua rede social, o secretário de Saúde de Timon, Marcus Vinicius informa à população, que a partir do mês de abril próximo, todo o sistema de atendimento, a partir do momento em que o usuário da saúde municipal for atendido através de consulta médica numa Unidade Básica de Saúde (UBS), até o acompanhamento e monitoramento do paciente na rede de média complexidade, como exames e outras providências medicas, será totalmente informatizada, através de prontuário on LINE integrado por um sistema central na Secretaria. De acordo com o secretário, esse sistema, além de um melhor acompanhamento do usuário, vai melhorar e agilizar o atendimento da população e a prefeitura terá como agilizar ainda mais o sistema e a vida da pessoas, assinala. Para tanto, segundo Marcus Vinicius, a prefeitura está investindo mais de um milhão e meio em equipamentos para melhor a vida do Timonense, diz.