Luciano Leitoa deverá ser candidato ao Senado na chapa Weverton Rocha

spot_img
Compartilhe:

O ex-prefeito Luciano Leitoa se filiou ao PDT, marcando seu retorno ao partido após 20 anos.

Fonte do blog revela que o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, definiu e já anunciou aos mais próximos que será candidato a senador na chapa do PDT de Weverton Rocha. Aos mais próximos, LL fez o comunicado e determinou que todos filiados do partido façam uma desfiliação em massa para provocar o primeiro impacto de sua decisão.

Luciano Leitoa e seus comandados passaram os últimos dias repercutindo seu retorno ao PDT e fizeram uma remanescência de seu afastamento de 20 anos do partido para ir ao PSB, hoje nas mãos de seu adversário Flávio Dino, que não sem razão, deixou ontem o Governo do Maranhão para concorrer ao senado.

Tempos atrás, Luciano Leitoa pregou em carta que queria concorrer às prévias do PSB com Carlos Brandão para a indicação partido ao cargo de governador do Maranhão, mas agora está mesmo disposto a enfrentar o ex-governador na disputa.

Na semana passada, o senador Weverton Rocha descartou a possibilidade de Erlanio Xavier disputar o cargo do senado, afirmando que ele ficaria da presidência da Famem abrindo espaço para o ex-prefeito de Timon.

Sobre o fato de pai e filho e concorrerem à cargos eletivos no mesmo partido isso ainda não foi tentado, mas em experiências anteriores a essa de Luciano Leitoa e Chico Leitoa o resultado todos já conhecem.
Os dois “morreram” abraçados!
É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
O ex-prefeito Luciano Leitoa se filiou ao PDT, marcando seu retorno ao partido após 20 anos. Fonte do blog revela que o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, definiu e já anunciou aos mais próximos que será candidato a senador na chapa do PDT de Weverton Rocha. Aos mais próximos, LL fez o comunicado e determinou que todos filiados do partido façam uma desfiliação em massa para provocar o primeiro impacto de sua decisão. Luciano Leitoa e seus comandados passaram os últimos dias repercutindo seu retorno ao PDT e fizeram uma remanescência de seu afastamento de 20 anos do partido para ir ao PSB, hoje nas mãos de seu adversário Flávio Dino, que não sem razão, deixou ontem o Governo do Maranhão para concorrer ao senado. Tempos atrás, Luciano Leitoa pregou em carta que queria concorrer às prévias do PSB com Carlos Brandão para a indicação partido ao cargo de governador do Maranhão, mas agora está mesmo disposto a enfrentar o ex-governador na disputa. Na semana passada, o senador Weverton Rocha descartou a possibilidade de Erlanio Xavier disputar o cargo do senado, afirmando que ele ficaria da presidência da Famem abrindo espaço para o ex-prefeito de Timon. Sobre o fato de pai e filho e concorrerem à cargos eletivos no mesmo partido isso ainda não foi tentado, mas em experiências anteriores a essa de Luciano Leitoa e Chico Leitoa o resultado todos já conhecem. Os dois "morreram" abraçados! É isso!