Marco Lago anuncia apoio a Weverton Rocha para o senado

spot_img
Compartilhe:

O empresário do ramo educacional Marco Lago, diretor da Faculdade Maranhense, anunciou que votará no deputado federal Weverton Rocha (PDT) para uma das vagas do senado federal, cargo que ele disputa na base do governo Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão.

O anúncio foi feito por Marco Lago durante visita do deputado à Faculdade. Weverton Rocha, que cumpria agenda ontem em Timon, teve encontro com o ex-vereador de Timon que na oportunidade anunciou o apoio.

Marco Lago permanece no PTC, partido pelo qual foi eleito vereador em 2012. Hoje ele mantém excelentes entendimentos políticos com o presidente do partido do Piauí, Evaldo Gomes, que inclusive, o convidou para participar das eleições no Piauí.

Quanto aos demais votos para cargo de governador, segunda opção de senador, deputado federal e estadual, Marco tem sido cortejado por seu apoio por vários candidatos de diferentes vertentes políticas no Maranhão.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O empresário do ramo educacional Marco Lago, diretor da Faculdade Maranhense, anunciou que votará no deputado federal Weverton Rocha (PDT) para uma das vagas do senado federal, cargo que ele disputa na base do governo Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão. O anúncio foi feito por Marco Lago durante visita do deputado à Faculdade. Weverton Rocha, que cumpria agenda ontem em Timon, teve encontro com o ex-vereador de Timon que na oportunidade anunciou o apoio. Marco Lago permanece no PTC, partido pelo qual foi eleito vereador em 2012. Hoje ele mantém excelentes entendimentos políticos com o presidente do partido do Piauí, Evaldo Gomes, que inclusive, o convidou para participar das eleições no Piauí. Quanto aos demais votos para cargo de governador, segunda opção de senador, deputado federal e estadual, Marco tem sido cortejado por seu apoio por vários candidatos de diferentes vertentes políticas no Maranhão.