Embora tenha recebido alguns repasses da atual gestão para saldar de folhas de pagamentos herdadas da gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa, de Timon, a Mega On continua em débito com folhas atrasadas desde de novembro do ano passado com as zeladoras que trabalham no serviço de limpeza das escolas municipais, que até julho do ano passado, eram administradas pela atual prefeita Dinair Veloso, e sua gestão, foi uma das bandeiras de sua campanha no ano passado.
Segundo apurou o blogdoribinha, somente servidores da Semdes e parte da Secretaria de Saúde receberam salários em atraso, totalizando dois meses dos oito em débito da gestão de Luciano Leitoa e da atual gestão.
Em áudios enviados ao blogdoribinha – que não vamos publicar -, zeladoras que continuam no batente fazendo seu trabalho de limpeza das escolas, ainda estão sem receber seus salários referente à novembro de 2020, dezembro, 13o. Salários e janeiro de 2021, além de benefícios como o saldo do PIS, que não foi informado ao programa pela a Mega On e elas não puderam sacar o benefício do governo federal.
Segundo os áudios das zeladoras, elas e suas famílias estão passando fome por conta do atraso de salários que atinge as duas gestões: a de Luciano Leitoa e da prefeita Dinair Veloso.
Segundo denúncia feita pelo vereador Uilma Resende, da tribuna da Câmara, a dívida com as folhas de pagamento em atraso da gestão passada e da atual beira a casa dos 8 milhões de reais.