Dona Neuma Francisco Xavier Primo, moradora de Timon, rua 23, número 53, quadra 23 – residencial Miguel Arraes, está em Pânico. Este mês a fatura da empresa Águas de Timon que com um valor de 711 reais e ela disse que não tem como pagar. Ela é mãe de 4 filhos menores e vive dos benefícios dos programas sociais do governo federal.
A moradora procurou o blogdoribinha para denunciar o absurdo na cobrança do consumo de água, enfatizando que não tem como consumir tanta água, pois sua casa não tem piscina.
Dona Neuma entrou em contato com a concessionária para fazer uma reclamação e foi informada que a cobrança do alto valor deve estar relacionado a algum vazamento existente na sua casa e que segundo concessionária, a moradora terá que contratar um encanador para fazer uma inspeção na instalação.
Dona Neuma, que hoje estava na Câmara de Timon em busca de ajuda dos vereadores, disse ao blogdoribinha que não tem condições de pagar um encanador e reclamou que esse deveria ser um trabalho prestado pela empresa, o que não está previsto na concessão dos serviços feita pela Prefeitura de Timon