Caso feche acordo com o governo, a bancada governista não perderá mais um vereador, mas um parlamentar com tirocínio político.
O vereador Helder Guimarães, que foi eleito em seu primeiro mandato pelo grupo Leitoa, depois rompeu e foi eleito presidente da Câmara de Timon para o segundo biênio da Legislatura passada 2019/2020 e conseguiu se reeleger em 2020, inicia hoje (03) conversas e negociação política com seu antigo grupo, agora liderado pela prefeita Dinair Veloso.
Habilidoso e ciente de sua responsabilidade como parlamentar, fiscalizador e defensor de projetos que tragam melhoria para a população, Helber Guimarães disse a este jornalista que conversar, fazer acordos, assumir compromissos faz parte da política como forma de buscar os entendimento para estabelecer o que os mandatos eletivos de melhor proporcionam aos eleitores.
“Converso hoje com Prefeita Dinair Veloso dentro do que estabeleço em meu mandato, mas não tenho nada fechado”, disse Helber dando transparência a esse ato político.
Caso o vereador venha a fechar um acordo com o governo, a oposição deverá perder, não mais só um Vereador, mais um parlamentar que tem um discurso forte, principalmente na área da saúde, onde tem experiência profissional e sempre faz suas críticas apontando para soluções no setor.
É isso!