spot_img
spot_img

Nada fechado ainda: Prefeita Dinair abre negociação política com Helber Guimarães

spot_img
Compartilhe:
Helber Guimarães: conversas, acordos, compromissos, o normal da política.

Caso feche acordo com o governo, a bancada governista não perderá mais um vereador, mas um parlamentar com tirocínio político.

O vereador Helder Guimarães, que foi eleito em seu primeiro mandato pelo grupo Leitoa, depois rompeu e foi eleito presidente da Câmara de Timon para o segundo biênio da Legislatura passada 2019/2020 e conseguiu se reeleger em 2020, inicia hoje (03) conversas e negociação política com seu antigo grupo, agora liderado pela prefeita Dinair Veloso.

Habilidoso e ciente de sua responsabilidade como parlamentar, fiscalizador e defensor de projetos que tragam melhoria para a população, Helber Guimarães disse a este jornalista que conversar, fazer acordos, assumir compromissos faz parte da política como forma de buscar os entendimento para estabelecer o que os mandatos eletivos de melhor  proporcionam aos eleitores.

“Converso hoje com Prefeita Dinair Veloso dentro do que estabeleço em meu mandato, mas não tenho nada fechado”, disse Helber dando transparência a esse ato político.

Caso o vereador venha a fechar um acordo com o governo, a oposição deverá perder, não mais só um Vereador, mais um parlamentar que tem um discurso forte, principalmente na área da saúde, onde tem experiência profissional e sempre faz suas críticas apontando para soluções no setor.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...