A prefeita Dinair Veloso, de Timon, a todo momento é surpreendida com informações publicadas pela imprensa, principalmente por este blog, sobre dívidas da gestão passada com servidores municipais que estão com salários atrasados e dividas impagáveis para quem quer começar uma gestão sem problemas.
Cálculos ainda a serem feitos estimam que, somente os atrasos com os servidores terceirizados a dívida beira mais de 1 milhão de reais enquanto que os atrasos com os professores efetivos e celetistas beiram também a mesma cifra.
No último dia 10 foram depositados mais de 8 milhões de reais destinados para os programas federais no município e FPM, mas insuficientes para saldar os débitos da herança maldita deixada nos cofres da Prefeitura de Timon pelo prefeito Luciano Leitoa.
Sem recursos, a prefeita vê o desgaste político e administrativo dentro de sua gestão e, até a na Educação, que segundo ela mesmo dizia tomar como exemplo para gestar o município, está atolada em dívidas impagáveis.
Colheu o bônus, agora terá que arcar com o ônus, e que dizem com relação ao momento em que a ex-secretária vive com sua gestão de prefeita em frangalhos.