Novas denúncias de falta de pagamento da gestão passada resvalam na Prefeita Dinair

spot_img
Compartilhe:

A prefeita Dinair Veloso, de Timon, a todo momento é surpreendida com informações publicadas pela imprensa, principalmente por este blog, sobre dívidas da gestão passada com servidores municipais que estão com salários atrasados e dividas impagáveis para quem quer começar uma gestão sem problemas.

Cálculos ainda a serem feitos estimam que, somente os atrasos com os servidores terceirizados a dívida beira mais de 1 milhão de reais enquanto que os atrasos com os professores efetivos e celetistas beiram também a mesma cifra.

No último dia 10 foram depositados mais de 8 milhões de reais destinados para os programas federais no município e FPM, mas insuficientes para saldar os débitos da herança maldita deixada nos cofres da Prefeitura de Timon pelo prefeito Luciano Leitoa.

Sem recursos, a prefeita vê o desgaste político e administrativo dentro de sua gestão e, até a na Educação, que segundo ela mesmo dizia tomar como exemplo para gestar o município, está atolada em dívidas impagáveis.

Colheu o bônus, agora terá que arcar com o ônus, e que dizem com relação ao momento em que a ex-secretária vive com sua gestão de prefeita em frangalhos.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
A prefeita Dinair Veloso, de Timon, a todo momento é surpreendida com informações publicadas pela imprensa, principalmente por este blog, sobre dívidas da gestão passada com servidores municipais que estão com salários atrasados e dividas impagáveis para quem quer começar uma gestão sem problemas. Cálculos ainda a serem feitos estimam que, somente os atrasos com os servidores terceirizados a dívida beira mais de 1 milhão de reais enquanto que os atrasos com os professores efetivos e celetistas beiram também a mesma cifra. No último dia 10 foram depositados mais de 8 milhões de reais destinados para os programas federais no município e FPM, mas insuficientes para saldar os débitos da herança maldita deixada nos cofres da Prefeitura de Timon pelo prefeito Luciano Leitoa. Sem recursos, a prefeita vê o desgaste político e administrativo dentro de sua gestão e, até a na Educação, que segundo ela mesmo dizia tomar como exemplo para gestar o município, está atolada em dívidas impagáveis. Colheu o bônus, agora terá que arcar com o ônus, e que dizem com relação ao momento em que a ex-secretária vive com sua gestão de prefeita em frangalhos.