Numa ação suspeita, indivíduo joga tronco de árvore para barrar veículo em Avenida movimentada de Teresina

spot_img
Compartilhe:

https://www.instagram.com/tv/CTkt8dqHq0v/?utm_medium=copy_link

 

Imagens que circulam nas redes sociais com milhares de visualizações, mostram um indivíduo, totalmente camuflado, jogando um tronco de árvore no momento em que se aproxima um veiculo na das Avenidas mais movimentadas de Teresina, entre o bairro Ilhotas e o centro.

Na imagem nota-se a intenção do indivíduo era fazer com o motorista fizesse uma colisão com o material jogado e assim parasse ou até sofresse um tombo.

Na legenda do video a informação de que os motoristas evitem passar por baixo do viaduto da Rua Goiás, bairro Ilhotas, principalmente a noite. Roubos frequentes dessa forma acima, que a vítima conseguiu passar e se dar bem. Ainda não se sabe a autoria do vídeo que ganhou as redes sociais.

O vídeo deverá chamar a atenção das autoridades policiais e mostra o clima de insegurança em Teresina, onde tem bairros inteiramente dominados pela bandidagem e ausência total do poder público em outros.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...
  Imagens que circulam nas redes sociais com milhares de visualizações, mostram um indivíduo, totalmente camuflado, jogando um tronco de árvore no momento em que se aproxima um veiculo na das Avenidas mais movimentadas de Teresina, entre o bairro Ilhotas e o centro. Na imagem nota-se a intenção do indivíduo era fazer com o motorista fizesse uma colisão com o material jogado e assim parasse ou até sofresse um tombo. Na legenda do video a informação de que os motoristas evitem passar por baixo do viaduto da Rua Goiás, bairro Ilhotas, principalmente a noite. Roubos frequentes dessa forma acima, que a vítima conseguiu passar e se dar bem. Ainda não se sabe a autoria do vídeo que ganhou as redes sociais. O vídeo deverá chamar a atenção das autoridades policiais e mostra o clima de insegurança em Teresina, onde tem bairros inteiramente dominados pela bandidagem e ausência total do poder público em outros.