Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

spot_img
Compartilhe:

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e Caxias) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (Delegacias Regionais de Timon e Caxias) em operação conjunta com a Polícia Militar da 4 Companhia do 11o. BPM, no início da manhã de hoje, 28, deu cumprimento a 07 (sete) mandados de busca e apreensão na cidade de Matões/MA.

Durante o cumprimento dos mandados de busca foram localizados e apreendidos:

– uma pistola, de calibre .9mm, com 02 (dois) carregadores, com 20 (vinte) munições do mesmo calibre;
– um revólver, de calibre .38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre ;
– uma espingarda, tipo cartucheira, de calibre .32;
– 04 (quatro) espingardas artesanais;
– 16 (dezesseis) invólucros contendo substância entorpecente conhecida como “crack”;
– balanças de precisão dentre outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas;
– vasta quantidade de munições, dos calibre .12 e .32, bem como pólvora e espoletas.

Segundo as informações repassadas ao blogdoribinha, as investigações se iniciaram na Denarc de Timon/MA, após colhidas diversas informações sobre o comércio de entorpecentes e de munições na cidade de Matões/MA.

Após a realização de minuciosa investigação naquela cidade, o resultado foi representado ao poder judiciário para a expedição dos mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos na data de hoje.

Durante as investigações, bem como no decorrer da operação policial, acrescenta o comando, que “contamos com o valoroso apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão, através de Policiais Militares da 4ª CIA de Matões”.

Diante das apreensões realizadas, 03 (três) pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon/MA e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

As informações foram colhidas junto ao Comandante da Policia Militar de Matões Capitão Natayton.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e Caxias) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (Delegacias Regionais de Timon e Caxias) em operação conjunta com a Polícia Militar da 4 Companhia do 11o. BPM, no início da manhã de hoje, 28, deu cumprimento a 07 (sete) mandados de busca e apreensão na cidade de Matões/MA. Durante o cumprimento dos mandados de busca foram localizados e apreendidos: - uma pistola, de calibre .9mm, com 02 (dois) carregadores, com 20 (vinte) munições do mesmo calibre; - um revólver, de calibre .38, com 06 (seis) munições do mesmo calibre ; - uma espingarda, tipo cartucheira, de calibre .32; - 04 (quatro) espingardas artesanais; - 16 (dezesseis) invólucros contendo substância entorpecente conhecida como “crack”; - balanças de precisão dentre outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas; - vasta quantidade de munições, dos calibre .12 e .32, bem como pólvora e espoletas. Segundo as informações repassadas ao blogdoribinha, as investigações se iniciaram na Denarc de Timon/MA, após colhidas diversas informações sobre o comércio de entorpecentes e de munições na cidade de Matões/MA. Após a realização de minuciosa investigação naquela cidade, o resultado foi representado ao poder judiciário para a expedição dos mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos na data de hoje. Durante as investigações, bem como no decorrer da operação policial, acrescenta o comando, que "contamos com o valoroso apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão, através de Policiais Militares da 4ª CIA de Matões". Diante das apreensões realizadas, 03 (três) pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon/MA e apresentados à Autoridade Policial plantonista. As informações foram colhidas junto ao Comandante da Policia Militar de Matões Capitão Natayton.