Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

spot_img
Compartilhe:

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação.

O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu a construção do Ginásio Poliesportivo Rogério da Costa Pereira, No residencial Novo Tempo, em Timon. Com estrutura moderna, o ginásio terá uma quadra para a prática de lazer e atividades culturais para os mais de 5 mil moradores, como futsal, basquete. voley e outros atividades.

O ginásio atende ao mais novo padrão de construção de obras do nível e terá estacionamento no entorno, uma praça totalmente urbanizada, uma mini academia, e os comerciantes que viviam ao relento, ao sol, ganharam espaço privilegiado com quiosque coberto, bancadas e mesas de granizo com instalações adequadas para a comercialização de seus produtos para o público.

Como segue o excelente padrão de construção das obras da Secretaria de Educação, o ginásio também sua quadra toda protegida de tela; arquibancadas, banheiros que servirão também de vestuários para as pessoas que forem se apresentarem nas manifestações culturais ou de atividades esportivas os físicas.

Construída numa das área mais privilegiadas do residencial, o  novo ginásio está localizada em frente à Creche Municipal Zilda Arns. De acordo com informações colhidas pela empresa construtora da obra, está faltando somente um limpeza geral de toda área e alguns detalhes na área externa, mas que o governador Flávio Dino ou seu vice-governador Carlos Brandão e o secretário Felipe Camarão foram informados da fase de conclusão da obra para sua assessoria possa marcar a inauguração.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação.

O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu a construção do Ginásio Poliesportivo Rogério da Costa Pereira, No residencial Novo Tempo, em Timon. Com estrutura moderna, o ginásio terá uma quadra para a prática de lazer e atividades culturais para os mais de 5 mil moradores, como futsal, basquete. voley e outros atividades. O ginásio atende ao mais novo padrão de construção de obras do nível e terá estacionamento no entorno, uma praça totalmente urbanizada, uma mini academia, e os comerciantes que viviam ao relento, ao sol, ganharam espaço privilegiado com quiosque coberto, bancadas e mesas de granizo com instalações adequadas para a comercialização de seus produtos para o público. Como segue o excelente padrão de construção das obras da Secretaria de Educação, o ginásio também sua quadra toda protegida de tela; arquibancadas, banheiros que servirão também de vestuários para as pessoas que forem se apresentarem nas manifestações culturais ou de atividades esportivas os físicas. Construída numa das área mais privilegiadas do residencial, o  novo ginásio está localizada em frente à Creche Municipal Zilda Arns. De acordo com informações colhidas pela empresa construtora da obra, está faltando somente um limpeza geral de toda área e alguns detalhes na área externa, mas que o governador Flávio Dino ou seu vice-governador Carlos Brandão e o secretário Felipe Camarão foram informados da fase de conclusão da obra para sua assessoria possa marcar a inauguração.