É com asfalto nas ruas, dinheiro enviado pelo Governo Bolsonaro, cerca de 13 milhões, alocados através da Companhia Vale do São Francisco, Codevasf, que o prefeito Luciano Leitoa, – para desespero de seus adversários-, inicia sua estratégia de reverter os índices de rejeição, que dizem estar em 70 por cento, e consolidar o nome de sua sucessora a ex-secretária de Educação Dona Sebastiana Veloso como prefeita de Timon a partir de 2021.
Como denúncias de abuso de poder econômica, favorecimento político, processos de improbidade administrativa, são fichinhas para o prefeito, hoje ele tomou as ruas, em plena pandemia, para acompanhar os serviços de obras de asfaltamento de alguns trechos da zona urbana.
Acompanhado apenas de poucos assessores e técnicos envolvidos na obra, usando máscaras e álcool em gel, o prefeito e sua equipe de marqueteiros mostrou que está pronta para o desafio que vai enfrentar daqui até 15 de novembro quando será a eleição.
Enquanto o prefeito visitava as obras, a pré-candidata fazia selfie e video numa escola que disse ter deixado pronta e que não deu tempo para inaugurar por conta da pandemia.
A partir de agora será sempre assim, a população de Timon vai poder ver o prefeito nas ruas, vai poder falar com ele e ouvir seus compromissos que tem de eleger sua tia prefeita da cidade.