spot_img
spot_img

Os adversários de Luciano Leitoa que se segurem. O prefeito “botou” a máquina nas ruas para tentar ganhar a eleição “de novo”

spot_img
Compartilhe:

É com asfalto nas ruas,  dinheiro enviado pelo Governo Bolsonaro, cerca de 13 milhões, alocados através da Companhia Vale do São Francisco, Codevasf, que o prefeito Luciano Leitoa, – para desespero de seus adversários-, inicia sua estratégia de reverter os índices de rejeição, que dizem estar em 70 por cento, e consolidar o nome de sua sucessora a ex-secretária de Educação Dona Sebastiana Veloso como prefeita de Timon a partir de 2021.

Como denúncias de abuso de poder econômica, favorecimento político, processos de improbidade administrativa, são fichinhas para o prefeito, hoje ele tomou as ruas, em plena pandemia, para acompanhar os serviços de obras de asfaltamento de alguns trechos da zona urbana.

Acompanhado apenas de poucos assessores e técnicos envolvidos na obra, usando máscaras e álcool em gel, o prefeito e sua equipe de marqueteiros mostrou que está pronta para o desafio que vai enfrentar daqui até 15 de novembro quando será a eleição.

Enquanto o prefeito visitava as obras, a pré-candidata fazia selfie e video numa escola que disse ter deixado pronta e que não deu tempo para inaugurar por conta da pandemia.

A partir de agora será sempre assim, a população de Timon vai poder ver o prefeito nas ruas, vai poder falar com ele e ouvir seus compromissos que tem de eleger sua tia prefeita da cidade.

 

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...