“Peguei 700 reais aqui da Câmara, passei três dias com mais cinco pessoas, gastei 2 mil..”, diz Jair

spot_img
Compartilhe:

Assim justificou na última segunda-feira, 12, o vereador Jair Mayner (PSB), vice-líder do prefeito Luciano Leitoa, às desconfianças de colegas da oposição que questionaram, na semana passada, sua ida à São Luiz com diárias pagas pelo legislativo municipal. Apesar do custo beneficio ter dado prejuízo ao vereador, ele disse que “mas gastei satisfeito, mesmo não tendo, porque eu sei o meu papel”, disse o vereador que já foi secretário de Agricultura do município e deixou no cargo um de seus aliados.

Segundo portaria, data do dia 06 de novembro último, a Câmara resolve conceder, ao senhor Jair Mayner Silva Vereador desta câmara, nos termos do Art.1º, § 1º da Lei Municipal nº 1783, de 27 de julho de 2012, o valor correspondente a 01 (uma) diária, para custear despesas de viagem para a cidade de São Luís no Maranhão, no dia 06/11/2018, para tratar de assuntos de interesse do legislativo Secretaria de Estado da Agricultura do Maranhão”.

“Uma área ali que o cidadão quer tomar dos agricultores, ele tem 360 hectares e quer tomar mais 50 onde os agricultores estão produzindo e fui para o Interma (Instituto de Terras do Maranhão) para resolver o problema. Fui na Sagrima (Secretaria de Agricultura do Maranhão), porque lá nós conquistamos mais 15 kits de irrigação para Timon, conquistamos uma estufa, investimento em torno de 252 mil”, justificou o vereador.

O vereador também apresentou como justificativa de gasto da diária um vídeo institucional produzido pela comunicação do governo como forma de mostrar sua preocupação com o setor produtivo.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...
Assim justificou na última segunda-feira, 12, o vereador Jair Mayner (PSB), vice-líder do prefeito Luciano Leitoa, às desconfianças de colegas da oposição que questionaram, na semana passada, sua ida à São Luiz com diárias pagas pelo legislativo municipal. Apesar do custo beneficio ter dado prejuízo ao vereador, ele disse que “mas gastei satisfeito, mesmo não tendo, porque eu sei o meu papel”, disse o vereador que já foi secretário de Agricultura do município e deixou no cargo um de seus aliados. Segundo portaria, data do dia 06 de novembro último, a Câmara resolve conceder, ao senhor Jair Mayner Silva Vereador desta câmara, nos termos do Art.1º, § 1º da Lei Municipal nº 1783, de 27 de julho de 2012, o valor correspondente a 01 (uma) diária, para custear despesas de viagem para a cidade de São Luís no Maranhão, no dia 06/11/2018, para tratar de assuntos de interesse do legislativo Secretaria de Estado da Agricultura do Maranhão”. “Uma área ali que o cidadão quer tomar dos agricultores, ele tem 360 hectares e quer tomar mais 50 onde os agricultores estão produzindo e fui para o Interma (Instituto de Terras do Maranhão) para resolver o problema. Fui na Sagrima (Secretaria de Agricultura do Maranhão), porque lá nós conquistamos mais 15 kits de irrigação para Timon, conquistamos uma estufa, investimento em torno de 252 mil”, justificou o vereador. O vereador também apresentou como justificativa de gasto da diária um vídeo institucional produzido pela comunicação do governo como forma de mostrar sua preocupação com o setor produtivo.