Leitor do blogdoribinha quita conta de energia em atraso de família de adolescente

spot_img
Compartilhe:

A família de JSS não precisa mais se preocupar com as ameaças da Cemar, Concessionária no Maranhão, que desde o último sábado, 10, vinha ameaçando cortar o fornecimento de energia da casa onde o jovem se recupera das sequelas deixadas por uma violenta surra que levou dentro de escola pública administrada pela Prefeitura de Timon.

Hoje, 13, um advogado, leitor e consultor jurídico do blogdoribinha, com escritório de advocacia instalado na cidade, se solidarizou com os apelos da mãe de JSS, Dona Maria Francisca, feitos através de entrevista concedida em blog no último domingo e com ampla repercussão com mais de 50 mil acessos e compartilhamentos nos canais de interação do jornalista titular do blog e quitou todo o débito em atraso com as contas de energia. Devido à grande repercussão e comoção que o fato causou, a Cemar chegou a estender o prazo para o pagamento das contas até o próximo dia 15, mas a ameaça de corte permaneceu caso o pagamento não fosse feito até essa nova data.

O advogado prefere manter seu nome no anonimato e o blogdoribinha também, não irá revelar o valor despendido pelo leitor.

O fato da Cemar ter se dirigido à casa da família para cortar o fornecimento de energia repercutiu na Câmara Municipal na última sessão da casa.

O vereador Anderson Pego (PSDB) lembrou à Mesa Diretora, que a casa legislativa tem projeto aprovado que proíbe os cortes de energia nos finais de semana e que com a ida da equipe de corte até a casa do adolescente, o vereador disse que a Cemar não está cumprindo o que determina Lei Municipal. O vereador cobrou fiscalização por parte da Casa para o cumprimento da lei.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
A família de JSS não precisa mais se preocupar com as ameaças da Cemar, Concessionária no Maranhão, que desde o último sábado, 10, vinha ameaçando cortar o fornecimento de energia da casa onde o jovem se recupera das sequelas deixadas por uma violenta surra que levou dentro de escola pública administrada pela Prefeitura de Timon. Hoje, 13, um advogado, leitor e consultor jurídico do blogdoribinha, com escritório de advocacia instalado na cidade, se solidarizou com os apelos da mãe de JSS, Dona Maria Francisca, feitos através de entrevista concedida em blog no último domingo e com ampla repercussão com mais de 50 mil acessos e compartilhamentos nos canais de interação do jornalista titular do blog e quitou todo o débito em atraso com as contas de energia. Devido à grande repercussão e comoção que o fato causou, a Cemar chegou a estender o prazo para o pagamento das contas até o próximo dia 15, mas a ameaça de corte permaneceu caso o pagamento não fosse feito até essa nova data. O advogado prefere manter seu nome no anonimato e o blogdoribinha também, não irá revelar o valor despendido pelo leitor. O fato da Cemar ter se dirigido à casa da família para cortar o fornecimento de energia repercutiu na Câmara Municipal na última sessão da casa. O vereador Anderson Pego (PSDB) lembrou à Mesa Diretora, que a casa legislativa tem projeto aprovado que proíbe os cortes de energia nos finais de semana e que com a ida da equipe de corte até a casa do adolescente, o vereador disse que a Cemar não está cumprindo o que determina Lei Municipal. O vereador cobrou fiscalização por parte da Casa para o cumprimento da lei.