PM de Timon diz que notícias postadas pela imprensa sobre tiros no quartel é fake news

spot_img
Compartilhe:

Em nota oficial enviada ao blogdoribinha – que não noticiou tal fato inverídico -, através de sua assessoria de Comunicação, o 11o. BPM com sede em Timon, atribue à notícia falsa a afirmação feita pela imprensa de que o quartel de comando da instituição teria sido alvo de disparos de armas de fogo. Segundo a nota, após um trabalho de investigação do serviço de inteligência se constatou que tal fato não ocorreu e que as publicações são inverídicas. A PM de Timon, no entanto, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos dos fatos.

Veja abaixo a nota:

*NOTA DE ESCLARECIMENTO – NOTÍCIA FALSA*

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão vem a público, através da sua Secretaria de Comunicação, diante de inúmeros pedidos de informação e após tomarmos conhecimento de algumas postagem, sobre supostos disparos de arma de fogo na faixada do 11°BPM , na cidade de Timon.

ESCLARECEMOS que tal notícia se trata de *“FAKE NEWS”*.

O serviço de inteligência, após investigação, descartou qualquer hipótese de disparos de arma de fogo contra as dependências do 11° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

Portanto, reafirmamos nosso compromisso com a verdade dos fatos e *NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO* de toda a comunidade timonense e da imprensa para quaisquer esclarecimentos e informações relativas à atuação da Polícia Militar.
REGISTRAMOS ainda, o nosso repúdio a tais tentativas de desinformação da sociedade com a criação de boatos ou publicações para causar pânico ao cidadão a quem servimos incansavelmente.

Solicitamos a colaboração de todos no sentido de *NÃO COMPARTILHAR* notícias falsas, gerando pânico desnecessário a comunidade Timonense.

*11º BPM construindo segurança com cidadania.*

*Apoie quem te protege, NÃO compartilhe notícia falsa!*

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
Em nota oficial enviada ao blogdoribinha - que não noticiou tal fato inverídico -, através de sua assessoria de Comunicação, o 11o. BPM com sede em Timon, atribue à notícia falsa a afirmação feita pela imprensa de que o quartel de comando da instituição teria sido alvo de disparos de armas de fogo. Segundo a nota, após um trabalho de investigação do serviço de inteligência se constatou que tal fato não ocorreu e que as publicações são inverídicas. A PM de Timon, no entanto, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos dos fatos. Veja abaixo a nota: *NOTA DE ESCLARECIMENTO - NOTÍCIA FALSA* O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão vem a público, através da sua Secretaria de Comunicação, diante de inúmeros pedidos de informação e após tomarmos conhecimento de algumas postagem, sobre supostos disparos de arma de fogo na faixada do 11°BPM , na cidade de Timon. ESCLARECEMOS que tal notícia se trata de *“FAKE NEWS”*. O serviço de inteligência, após investigação, descartou qualquer hipótese de disparos de arma de fogo contra as dependências do 11° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. Portanto, reafirmamos nosso compromisso com a verdade dos fatos e *NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO* de toda a comunidade timonense e da imprensa para quaisquer esclarecimentos e informações relativas à atuação da Polícia Militar. REGISTRAMOS ainda, o nosso repúdio a tais tentativas de desinformação da sociedade com a criação de boatos ou publicações para causar pânico ao cidadão a quem servimos incansavelmente. Solicitamos a colaboração de todos no sentido de *NÃO COMPARTILHAR* notícias falsas, gerando pânico desnecessário a comunidade Timonense. *11º BPM construindo segurança com cidadania.* *Apoie quem te protege, NÃO compartilhe notícia falsa!*