PM de Timon diz que notícias postadas pela imprensa sobre tiros no quartel é fake news

spot_img
Compartilhe:

Em nota oficial enviada ao blogdoribinha – que não noticiou tal fato inverídico -, através de sua assessoria de Comunicação, o 11o. BPM com sede em Timon, atribue à notícia falsa a afirmação feita pela imprensa de que o quartel de comando da instituição teria sido alvo de disparos de armas de fogo. Segundo a nota, após um trabalho de investigação do serviço de inteligência se constatou que tal fato não ocorreu e que as publicações são inverídicas. A PM de Timon, no entanto, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos dos fatos.

Veja abaixo a nota:

*NOTA DE ESCLARECIMENTO – NOTÍCIA FALSA*

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão vem a público, através da sua Secretaria de Comunicação, diante de inúmeros pedidos de informação e após tomarmos conhecimento de algumas postagem, sobre supostos disparos de arma de fogo na faixada do 11°BPM , na cidade de Timon.

ESCLARECEMOS que tal notícia se trata de *“FAKE NEWS”*.

O serviço de inteligência, após investigação, descartou qualquer hipótese de disparos de arma de fogo contra as dependências do 11° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

Portanto, reafirmamos nosso compromisso com a verdade dos fatos e *NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO* de toda a comunidade timonense e da imprensa para quaisquer esclarecimentos e informações relativas à atuação da Polícia Militar.
REGISTRAMOS ainda, o nosso repúdio a tais tentativas de desinformação da sociedade com a criação de boatos ou publicações para causar pânico ao cidadão a quem servimos incansavelmente.

Solicitamos a colaboração de todos no sentido de *NÃO COMPARTILHAR* notícias falsas, gerando pânico desnecessário a comunidade Timonense.

*11º BPM construindo segurança com cidadania.*

*Apoie quem te protege, NÃO compartilhe notícia falsa!*

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Em nota oficial enviada ao blogdoribinha - que não noticiou tal fato inverídico -, através de sua assessoria de Comunicação, o 11o. BPM com sede em Timon, atribue à notícia falsa a afirmação feita pela imprensa de que o quartel de comando da instituição teria sido alvo de disparos de armas de fogo. Segundo a nota, após um trabalho de investigação do serviço de inteligência se constatou que tal fato não ocorreu e que as publicações são inverídicas. A PM de Timon, no entanto, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos dos fatos. Veja abaixo a nota: *NOTA DE ESCLARECIMENTO - NOTÍCIA FALSA* O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão vem a público, através da sua Secretaria de Comunicação, diante de inúmeros pedidos de informação e após tomarmos conhecimento de algumas postagem, sobre supostos disparos de arma de fogo na faixada do 11°BPM , na cidade de Timon. ESCLARECEMOS que tal notícia se trata de *“FAKE NEWS”*. O serviço de inteligência, após investigação, descartou qualquer hipótese de disparos de arma de fogo contra as dependências do 11° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão. Portanto, reafirmamos nosso compromisso com a verdade dos fatos e *NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO* de toda a comunidade timonense e da imprensa para quaisquer esclarecimentos e informações relativas à atuação da Polícia Militar. REGISTRAMOS ainda, o nosso repúdio a tais tentativas de desinformação da sociedade com a criação de boatos ou publicações para causar pânico ao cidadão a quem servimos incansavelmente. Solicitamos a colaboração de todos no sentido de *NÃO COMPARTILHAR* notícias falsas, gerando pânico desnecessário a comunidade Timonense. *11º BPM construindo segurança com cidadania.* *Apoie quem te protege, NÃO compartilhe notícia falsa!*