spot_img
spot_img

Políticos, amigos e parentes lamentam morte de Joãozinho da Farmácia

spot_img
Compartilhe:

Faleceu hoje, 26, no Hospital Alarico Pacheco, em Timon o ex-vereador Joãozinho da Farmácia, como era popularmente conhecido o empresário, tinha 71 anos era dedicado homem e politico dedicado a cuidar da saúde do povo de Timon.

O falecimento do ex-vereador se deu por conta de complicações após ele ser sido infectado pelo coronavírus. Desde o último dia 10, ele deu entrada na UPA de Timon com sintomas da Covid 19, fato noticiado pelo blog e confirmado por seu neto, o suplente de vereador Lucas da Farmácia (PR).

Neto de Joãozinho chegou a agradecer

Lucas da Farmácia tinha confiança na recuperação de seu avô, esta semana ele gravou vídeo nas redes sociais agradecendo ao apoio dos amigos e afirmando que  o quadro clínico de Joãozinho era de melhoras e que ele confiava na sua recuperação. Acometido também de covid, Lucas da Farmácia chegou a pedir que pessoas se prevenissem do contágio, usando máscaras e álcool em gel, pois ele estaria, em casa isolado, passando por problemas de saúde e sentindo os efeitos maléficos que a doença estava lhe causando.

Socorro Waquim lamenta 

A deputada estadual Professora Socorro lamentou a morte de Joãozinho da Farmácia e pelo blog externou sua solidariedade com a família enlutada: “Muito amigo nosso, foi assessor do nosso governo. Era o médico popular, atendia a todos com muito amor, era enfermeiro do BEC e foi vereador, mas tinha uma dedicação às pessoas que lhe procuravam para tratamento de saúde, uma grande lacuna foi aberta em Timon com a morte de Joãozinho”, lamentou a deputada.

Nota de pesar da Maçonaria

Através do blog, também, a Loja Maçônica Higino Cunho, pelo seu venerável mestre enviou nota de pesar abaixo lamentando a morte de Joãozinho da Farmácia.

NOTA DE PESAR

Nossa querida cidade de Timon-MA, perde hoje, dia 26 de março de 2021, um grande cidadão timonense, um homem íntegro, um ex-parlamentar que muito serviu ao nosso povo sofrido e necessitado, carinhosamente conhecido como Sr. Joãozinho da farmácia. A Loja Maçônica “Mestre Higino Cunha” nº 23 lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno daquele que tão bem serviu ao povo mais vulnerável da nossa cidade de Timon. Como diz o autor sagrado, ele soube combater o bom combate, acabou sua carreira e guardou a fé. Nesse momento de dor e esperança a Maçonaria Timonense se une à sua Família para transmitir nosso abraço fraterno!

Timon-MA., 26 de março de 2021

Eliésio Campelo Lima Júnior Venerável Mestre

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Crise hídrica no Cerrado: Volume de chuva diminui 38% na bacia do Parnaíba em comparação com a década de 70 

  Entre seis bacias analisadas, a do Parnaíba ocupa o primeiro lugar no ranking de redução da pluviosidade. Levantamento inédito foi realizado no projeto especial...

Peppa Pig transforma São Luís em um mundo encantado nas férias escolares

Atração “Parque da Peppa – A Festa!” ocupa mais de 260 m² e promete diversão mágica para crianças e suas famílias Um universo cor-de-rosa e...

Prefeitura de Timon reabre escola no Povoado Mundo Novo com foco na inclusão e no futuro

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reativou nesta quarta-feira (2) a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa...