Presidente Uilma Resende nomeia novo diretor financeiro para a Câmara de Timon

spot_img
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), segue montando sua equipe para seu terceiro mandato à frente do legislativo municipal. O parlamentar já escolheu seu novo diretor financeiro, que cuidará do orçamento da Casa, que é o economista e contador Alexandre Pereira da Cunha.

Alexandre Cunha possui graduação em ciências econômicas e em ciências contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, além de duas pós-graduações, uma em auditoria e controle interno e outra em finanças públicas e ainda um MBA em gestão de projetos.

Alexandre Cunha destacou que recebeu o convite do vereador Uilma Resende para assumir a diretoria financeira da Câmara de Timon como mais um desafio em sua carreira profissional na área pública. “Aceitei o convite do vereador Uilma Resende e desde já afirmo que tenho muito a contribuir com o poder legislativo timonense”.

O presidente Uilma Resende reforçou sua confiança no novo diretor financeiro e destacou suas credenciais profissionais. “Alexandre Cunha é uma pessoa muito preparada na área contábil e econômica e certamente sua atuação junto à nossa gestão faz com que a Câmara seja contemplada com mais um profissional gabaritado”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), segue montando sua equipe para seu terceiro mandato à frente do legislativo municipal. O parlamentar já escolheu seu novo diretor financeiro, que cuidará do orçamento da Casa, que é o economista e contador Alexandre Pereira da Cunha. Alexandre Cunha possui graduação em ciências econômicas e em ciências contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, além de duas pós-graduações, uma em auditoria e controle interno e outra em finanças públicas e ainda um MBA em gestão de projetos. Alexandre Cunha destacou que recebeu o convite do vereador Uilma Resende para assumir a diretoria financeira da Câmara de Timon como mais um desafio em sua carreira profissional na área pública. "Aceitei o convite do vereador Uilma Resende e desde já afirmo que tenho muito a contribuir com o poder legislativo timonense". O presidente Uilma Resende reforçou sua confiança no novo diretor financeiro e destacou suas credenciais profissionais. "Alexandre Cunha é uma pessoa muito preparada na área contábil e econômica e certamente sua atuação junto à nossa gestão faz com que a Câmara seja contemplada com mais um profissional gabaritado".