Presidente Uilma Resende nomeia novo diretor financeiro para a Câmara de Timon

spot_img
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), segue montando sua equipe para seu terceiro mandato à frente do legislativo municipal. O parlamentar já escolheu seu novo diretor financeiro, que cuidará do orçamento da Casa, que é o economista e contador Alexandre Pereira da Cunha.

Alexandre Cunha possui graduação em ciências econômicas e em ciências contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, além de duas pós-graduações, uma em auditoria e controle interno e outra em finanças públicas e ainda um MBA em gestão de projetos.

Alexandre Cunha destacou que recebeu o convite do vereador Uilma Resende para assumir a diretoria financeira da Câmara de Timon como mais um desafio em sua carreira profissional na área pública. “Aceitei o convite do vereador Uilma Resende e desde já afirmo que tenho muito a contribuir com o poder legislativo timonense”.

O presidente Uilma Resende reforçou sua confiança no novo diretor financeiro e destacou suas credenciais profissionais. “Alexandre Cunha é uma pessoa muito preparada na área contábil e econômica e certamente sua atuação junto à nossa gestão faz com que a Câmara seja contemplada com mais um profissional gabaritado”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), segue montando sua equipe para seu terceiro mandato à frente do legislativo municipal. O parlamentar já escolheu seu novo diretor financeiro, que cuidará do orçamento da Casa, que é o economista e contador Alexandre Pereira da Cunha. Alexandre Cunha possui graduação em ciências econômicas e em ciências contábeis, pela Universidade Federal do Piauí, além de duas pós-graduações, uma em auditoria e controle interno e outra em finanças públicas e ainda um MBA em gestão de projetos. Alexandre Cunha destacou que recebeu o convite do vereador Uilma Resende para assumir a diretoria financeira da Câmara de Timon como mais um desafio em sua carreira profissional na área pública. "Aceitei o convite do vereador Uilma Resende e desde já afirmo que tenho muito a contribuir com o poder legislativo timonense". O presidente Uilma Resende reforçou sua confiança no novo diretor financeiro e destacou suas credenciais profissionais. "Alexandre Cunha é uma pessoa muito preparada na área contábil e econômica e certamente sua atuação junto à nossa gestão faz com que a Câmara seja contemplada com mais um profissional gabaritado".