Quando será mesmo que a Prefeitura de Timon vai solucionar o problema do transporte público?

spot_img
Compartilhe:

Na posse, em 2021, da prefeita Dinair Veloso, na Câmara de Timon, a vereadora Alynne Macêdo cobrou da gestora “solução para o caos no transporte público em Timon”. A prefeita, de lá para cá,  se passaram um ano e seis meses e nada de solução. Milhares de passageiros, como denunciou a vereadora “vivem ao léu”, sem transporte.

Duas audiências foram provocadas para que a prefeitura ou o famigerado Cimu, resolvessem o problemas, mas nada de concreto foi feito.

No site da prefeitura tem um página que diz: CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRANSPORTE COLETIVO – Minuta do Edital e anexos para a concorrência. Um comunicado atrasada e desatualizado com data do dia 31.01.2022, nada mais.

Portanto, se oficialmente não sabemos de nada do que está acontecendo, na prática com a situação ou solução do transporte público em Timon, no cotidiano, milhares pessoas continuam sofrendo a com a falta de transporte na cidade.

Em Teresina, após idas e vindas, novas decisões colocaram em algumas linhas e alguns ônibus, e embora esteja funcionando ainda precariamente, os ônibus começam a circular entre os bairros e o centro da cidade. Timon, que sempre fez seus decretos, portarias e ações com base no que faz Teresina, não avançou na questão.

É muita incompetência!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
Na posse, em 2021, da prefeita Dinair Veloso, na Câmara de Timon, a vereadora Alynne Macêdo cobrou da gestora "solução para o caos no transporte público em Timon". A prefeita, de lá para cá,  se passaram um ano e seis meses e nada de solução. Milhares de passageiros, como denunciou a vereadora "vivem ao léu", sem transporte. Duas audiências foram provocadas para que a prefeitura ou o famigerado Cimu, resolvessem o problemas, mas nada de concreto foi feito. No site da prefeitura tem um página que diz: CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRANSPORTE COLETIVO - Minuta do Edital e anexos para a concorrência. Um comunicado atrasada e desatualizado com data do dia 31.01.2022, nada mais. Portanto, se oficialmente não sabemos de nada do que está acontecendo, na prática com a situação ou solução do transporte público em Timon, no cotidiano, milhares pessoas continuam sofrendo a com a falta de transporte na cidade. Em Teresina, após idas e vindas, novas decisões colocaram em algumas linhas e alguns ônibus, e embora esteja funcionando ainda precariamente, os ônibus começam a circular entre os bairros e o centro da cidade. Timon, que sempre fez seus decretos, portarias e ações com base no que faz Teresina, não avançou na questão. É muita incompetência!