São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

spot_img
Compartilhe:

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A capital maranhense ocupa a 16ª posição no ranking da empresa ficando na frente de Goiânia (GO), Teresina (PI), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG).

“Esta notícia é o resultado dos investimentos que o prefeito Eduardo Braide tem feito na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), fazendo com que São Luís se consolide como um dos principais destinos nacionais”, disse o titular da Setur, Saulo Santos.

Entre as ações realizadas pela gestão municipal para divulgar o destino São Luís está a participação em feiras e eventos do setor, a exemplo da IBTM World 2022, a maior feira da Europa voltada para esse segmento e que encerrou quinta-feira (1º).

No evento, a Prefeitura de São Luís capacitou o público sobre os atrativos locais e apresentou a infraestrutura da cidade voltada para negócios e eventos. Somente este ano, a Setur já participou de 11 feiras e eventos voltados para promoção de São Luís.

Outra ação realizada pela Setur é a Famtour, que consiste em apresentar os atrativos da cidade para agentes de viagens. Neste ano, a pasta já promoveu a capital para agentes da Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Equador, Argentina, México, bem como Campinas, Americana, Ribeirão Preto, Sorocaba e Indaiatuba, entre outras cidades brasileiras.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A capital maranhense ocupa a 16ª posição no ranking da empresa ficando na frente de Goiânia (GO), Teresina (PI), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG). “Esta notícia é o resultado dos investimentos que o prefeito Eduardo Braide tem feito na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), fazendo com que São Luís se consolide como um dos principais destinos nacionais”, disse o titular da Setur, Saulo Santos. Entre as ações realizadas pela gestão municipal para divulgar o destino São Luís está a participação em feiras e eventos do setor, a exemplo da IBTM World 2022, a maior feira da Europa voltada para esse segmento e que encerrou quinta-feira (1º). No evento, a Prefeitura de São Luís capacitou o público sobre os atrativos locais e apresentou a infraestrutura da cidade voltada para negócios e eventos. Somente este ano, a Setur já participou de 11 feiras e eventos voltados para promoção de São Luís. Outra ação realizada pela Setur é a Famtour, que consiste em apresentar os atrativos da cidade para agentes de viagens. Neste ano, a pasta já promoveu a capital para agentes da Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Equador, Argentina, México, bem como Campinas, Americana, Ribeirão Preto, Sorocaba e Indaiatuba, entre outras cidades brasileiras.