Schnneyder poderá antecipar sua escolha partidária. MDB não está descartado

spot_img
Compartilhe:

O Coronel tem prazo para escolher o partido entre julho e agosto, mas pode antecipar a escolha do partido.

Schnneyder poderá antecipar sua filiação partidária

Fontes deste jornalista, titular do blogdoribinha, revelam que, o pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder, que na eleição passada andou perto de desbancar o poderio político de 30 anos da família Leitoa, em Timon, deverá antecipar por qual partido disputará cadeira para Assembleia Legislativa do Maranhão, antes do prazo limite a que tem direito por ser militar.

Fazendo isso, revelam as fontes, Schnneyder que entrar ainda mais focado e definido na campanha para conseguir sua primeira eleição.

Como tem prazo até às convenções partidárias, – entre julho e agosto -, mas entendendo que uma definição antecipada, além de criar um fato político favorável, Schnneyder consegue se desvencilhar da questão partidária ficando mais à vontade para focar na campanha definido com partido político e análise e avaliação de chances de ser eleito.

Outra informação importante que esse jornalista colheu é a de Schnneyder manterá conversa com os partidos que apoiam o governador Carlos Brandão em sua reeleição, mas a informação ainda mais importante é a de que o Coronel deverá conversar com o MDB, que continua sob o domínio da Deputada Socorro Waquim, que está filiada e concorrerá pelo PP.

Com uma proposta clara de se escolher o partido de Ulysses Guimarães muita coisa no cenário político poderá mudar daqui até a data da eleição deste ano, acreditam os admiradores dia Coronel.

Por ser Militar, Schnneyder tem até a convenção dos partidos para informar à justiça eleitoral por qual partido disputará.

É aguardar! De

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...

O Coronel tem prazo para escolher o partido entre julho e agosto, mas pode antecipar a escolha do partido.

Schnneyder poderá antecipar sua filiação partidária
Fontes deste jornalista, titular do blogdoribinha, revelam que, o pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder, que na eleição passada andou perto de desbancar o poderio político de 30 anos da família Leitoa, em Timon, deverá antecipar por qual partido disputará cadeira para Assembleia Legislativa do Maranhão, antes do prazo limite a que tem direito por ser militar. Fazendo isso, revelam as fontes, Schnneyder que entrar ainda mais focado e definido na campanha para conseguir sua primeira eleição. Como tem prazo até às convenções partidárias, - entre julho e agosto -, mas entendendo que uma definição antecipada, além de criar um fato político favorável, Schnneyder consegue se desvencilhar da questão partidária ficando mais à vontade para focar na campanha definido com partido político e análise e avaliação de chances de ser eleito. Outra informação importante que esse jornalista colheu é a de Schnneyder manterá conversa com os partidos que apoiam o governador Carlos Brandão em sua reeleição, mas a informação ainda mais importante é a de que o Coronel deverá conversar com o MDB, que continua sob o domínio da Deputada Socorro Waquim, que está filiada e concorrerá pelo PP. Com uma proposta clara de se escolher o partido de Ulysses Guimarães muita coisa no cenário político poderá mudar daqui até a data da eleição deste ano, acreditam os admiradores dia Coronel. Por ser Militar, Schnneyder tem até a convenção dos partidos para informar à justiça eleitoral por qual partido disputará. É aguardar! De