Schnneyder poderá antecipar sua escolha partidária. MDB não está descartado

spot_img
Compartilhe:

O Coronel tem prazo para escolher o partido entre julho e agosto, mas pode antecipar a escolha do partido.

Schnneyder poderá antecipar sua filiação partidária

Fontes deste jornalista, titular do blogdoribinha, revelam que, o pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder, que na eleição passada andou perto de desbancar o poderio político de 30 anos da família Leitoa, em Timon, deverá antecipar por qual partido disputará cadeira para Assembleia Legislativa do Maranhão, antes do prazo limite a que tem direito por ser militar.

Fazendo isso, revelam as fontes, Schnneyder que entrar ainda mais focado e definido na campanha para conseguir sua primeira eleição.

Como tem prazo até às convenções partidárias, – entre julho e agosto -, mas entendendo que uma definição antecipada, além de criar um fato político favorável, Schnneyder consegue se desvencilhar da questão partidária ficando mais à vontade para focar na campanha definido com partido político e análise e avaliação de chances de ser eleito.

Outra informação importante que esse jornalista colheu é a de Schnneyder manterá conversa com os partidos que apoiam o governador Carlos Brandão em sua reeleição, mas a informação ainda mais importante é a de que o Coronel deverá conversar com o MDB, que continua sob o domínio da Deputada Socorro Waquim, que está filiada e concorrerá pelo PP.

Com uma proposta clara de se escolher o partido de Ulysses Guimarães muita coisa no cenário político poderá mudar daqui até a data da eleição deste ano, acreditam os admiradores dia Coronel.

Por ser Militar, Schnneyder tem até a convenção dos partidos para informar à justiça eleitoral por qual partido disputará.

É aguardar! De

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

O Coronel tem prazo para escolher o partido entre julho e agosto, mas pode antecipar a escolha do partido.

Schnneyder poderá antecipar sua filiação partidária
Fontes deste jornalista, titular do blogdoribinha, revelam que, o pré-candidato a deputado estadual Coronel Schnneyder, que na eleição passada andou perto de desbancar o poderio político de 30 anos da família Leitoa, em Timon, deverá antecipar por qual partido disputará cadeira para Assembleia Legislativa do Maranhão, antes do prazo limite a que tem direito por ser militar. Fazendo isso, revelam as fontes, Schnneyder que entrar ainda mais focado e definido na campanha para conseguir sua primeira eleição. Como tem prazo até às convenções partidárias, - entre julho e agosto -, mas entendendo que uma definição antecipada, além de criar um fato político favorável, Schnneyder consegue se desvencilhar da questão partidária ficando mais à vontade para focar na campanha definido com partido político e análise e avaliação de chances de ser eleito. Outra informação importante que esse jornalista colheu é a de Schnneyder manterá conversa com os partidos que apoiam o governador Carlos Brandão em sua reeleição, mas a informação ainda mais importante é a de que o Coronel deverá conversar com o MDB, que continua sob o domínio da Deputada Socorro Waquim, que está filiada e concorrerá pelo PP. Com uma proposta clara de se escolher o partido de Ulysses Guimarães muita coisa no cenário político poderá mudar daqui até a data da eleição deste ano, acreditam os admiradores dia Coronel. Por ser Militar, Schnneyder tem até a convenção dos partidos para informar à justiça eleitoral por qual partido disputará. É aguardar! De