spot_img
spot_img

Secretaria da gestão Dinair quer consumir mais de R$15 mil em menos de um mês só com água mineral

spot_img
Compartilhe:

Durante o ano todo, a SEMAG comprou somente 500 reais de água, agora faltando menos de 25 dias para acabar o mês, a secretaria quer consumir 15 mil 783 reais só com água mineral.

UM contrato entre a Secretaria de Administração da Prefeitura de Timon e a empresa JR Pessoa Filho assinado no último dia 30 de novembro chama à atenção pelo valor, quase 16 mil reais, para o compra e consumo de água mineral e consumo entre os dias 30/11/2022 a 31/12/2022.

De acordo com o contrato nº025/2022, publicado em Edição Extraordinária do Diário Oficial, do dia 30 de novembro, a empresa JR Pessoa Filho Eireli foi contratada pela Secretaria de Administração e Gestão Municipal – Semag tendo como objeto a “aquisição futura de água mineral para atender as demandas da Secretaria”, pela vigência de 30.11.2022 a 31.12.2022 e pelo valor global de 15 mil 783 reais e 30 centavos.

Levando-se em consideração que a Prefeitura de Timon tem expediente somente na parte da manhã, período mais frio do dia e que ainda, a prefeita Dinair Veloso deverá decretar o recesso de final do ano, abrangendo como é de praxe o período de 22 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023, portanto, o poder público funcionará somente por 20 dias no mês, como será feito para que seja consumida toda essa água dentro desse exíguo período de tempo e da vigência do contrato.

Em 2021, a empresa contratada pela secretaria de Administração da prefeitura faturou 311 mil reais com a venda de água mineral e outros produtos que a JR Pessoa dispõe no mercado para todos os órgãos da gestão municipal. Este ano, segundo ano da gestão da Prefeita Dinair Veloso, a JR Pessoa já vendeu 1 milhão e 684 mil para os órgãos da prefeitura entre água mineral e outros produtos.

Durante todo o ano de 2022, a secretaria de administração havia compra e consumido somente 500 reais com a compra de água junto à empresa, agora, faltando menos de 30 dias para acabar o mês, a secretaria fez a compra absurda de 15 mil 783 reais somente com água mineral para consumo em 30 dias.

Dentro da planilha de gastos e compras junto à empresa J R Pessoa, a Secretaria de Educação aparece como a maior consumidora. Este ano, de janeiro de 2022 até hoje, a Semed comprou e negociou com a empresa mais de 577 mil reais com produtos diversos.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Crise hídrica no Cerrado: Volume de chuva diminui 38% na bacia do Parnaíba em comparação com a década de 70 

  Entre seis bacias analisadas, a do Parnaíba ocupa o primeiro lugar no ranking de redução da pluviosidade. Levantamento inédito foi realizado no projeto especial...

Peppa Pig transforma São Luís em um mundo encantado nas férias escolares

Atração “Parque da Peppa – A Festa!” ocupa mais de 260 m² e promete diversão mágica para crianças e suas famílias Um universo cor-de-rosa e...

Prefeitura de Timon reabre escola no Povoado Mundo Novo com foco na inclusão e no futuro

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reativou nesta quarta-feira (2) a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa...