Servidores terceirizados, contratados pelo prefeito Luciano Leitoa, através da Mega On Soluções Ltda reclamam e denunciam que estão há três meses de salários atrasados além do décimo terceiro. Em telefonema ontem, 30, ao blog, terceirizado na área da Educação do município, disse estar passando por sérias dificuldades para dar o que comer à família neste final de ano.
Hoje, 31, pela manhã, mais um apelo foi feito ao blog por um servidor comissionado que pede para que o jornalista titular – que se encontra de férias com a família -, para que: “fale por nós”.
Segundo o servidor o Prefeito ainda não cumpriu com o prometido de pagar aos comissionados o restante do décimo terceiro salários, garantia dada por Luciano Leitoa quando assinou no mês passado o decreto de exoneração de centenas de pessoas que ocupavam cargos de confiança em sua gestão, alguns deles vinham ocupando esses cargos desde 2013, portanto têm direito a indenizações trabalhistas por parte da prefeitura de Timon.
No processo de transição entre as equipes: a do prefeito Luciano Leitoa que deixa a gestão, mas que ficará ainda com o poder de mando por ter eleito sua sucessora, e a equipe que está iniciando uma nova gestão, nenhum dado sobre os atrasos destes pagamentos foi divulgado, a impressão que se tinha era de que na gestão que se encerra era de que estava às mil maravilhas.
Não é o que se sabe, agora!