Sob pressão II: Prefeita marca audiência para receber sindicato da GCM

spot_img
Compartilhe:

O sindicato, depois da pressão na imprensa e nas redes sociais, será recebido dia 9 de março de 2022.

 

O blogdoribinha acaba de ser informado que a Prefeita de Timon Dinair Veloso marcou para o dia 9 de março do corrente ano audiência para receber os representantes do sindicato da Guarda Civil Municipal, que fez ato protocolar público e pacífico para que a alcaide recebesse a categoria, que teve cobertura jornalística deste veículo de comunicação com grande repercussão nas redes sociais e na cidade de Timon.

O sindicato pleiteia, além de melhores condições de trabalho, reajuste salarial para acompanhar o piso nacional da categoria. Vamos ver se a generosidade e sensibilidade da prefeita Dinair Veloso vai estar aflorada para atender a categoria, a exemplo do fez com os professores quando seguiu o reajuste concedido pelo governo federal de 33,24 por cento ao magistério de Timon.

Ou será que a Prefeita e seu antecessor só seguiram esse reajuste por conta do estatuto do magistério implantado em 2006, que rege todas as regras de reajuste atrelado a piso e todos os benefícios que hoje são concedidos aos professores e trabalhadores da educação de Timon.

Lembrar que a prefeita é professora e como tal também foi benefiada com o reajuste de 33, 24 por em seu contracheque na Secretaria de Educação, portanto, está na hora de mostrar que não pratica somente o pague-se-me e despreza as outras categorias de servidores de Timon.

Essa é a hora!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

O sindicato, depois da pressão na imprensa e nas redes sociais, será recebido dia 9 de março de 2022.

  O blogdoribinha acaba de ser informado que a Prefeita de Timon Dinair Veloso marcou para o dia 9 de março do corrente ano audiência para receber os representantes do sindicato da Guarda Civil Municipal, que fez ato protocolar público e pacífico para que a alcaide recebesse a categoria, que teve cobertura jornalística deste veículo de comunicação com grande repercussão nas redes sociais e na cidade de Timon. O sindicato pleiteia, além de melhores condições de trabalho, reajuste salarial para acompanhar o piso nacional da categoria. Vamos ver se a generosidade e sensibilidade da prefeita Dinair Veloso vai estar aflorada para atender a categoria, a exemplo do fez com os professores quando seguiu o reajuste concedido pelo governo federal de 33,24 por cento ao magistério de Timon. Ou será que a Prefeita e seu antecessor só seguiram esse reajuste por conta do estatuto do magistério implantado em 2006, que rege todas as regras de reajuste atrelado a piso e todos os benefícios que hoje são concedidos aos professores e trabalhadores da educação de Timon. Lembrar que a prefeita é professora e como tal também foi benefiada com o reajuste de 33, 24 por em seu contracheque na Secretaria de Educação, portanto, está na hora de mostrar que não pratica somente o pague-se-me e despreza as outras categorias de servidores de Timon. Essa é a hora!