Sob pressão II: Prefeita marca audiência para receber sindicato da GCM

spot_img
Compartilhe:

O sindicato, depois da pressão na imprensa e nas redes sociais, será recebido dia 9 de março de 2022.

 

O blogdoribinha acaba de ser informado que a Prefeita de Timon Dinair Veloso marcou para o dia 9 de março do corrente ano audiência para receber os representantes do sindicato da Guarda Civil Municipal, que fez ato protocolar público e pacífico para que a alcaide recebesse a categoria, que teve cobertura jornalística deste veículo de comunicação com grande repercussão nas redes sociais e na cidade de Timon.

O sindicato pleiteia, além de melhores condições de trabalho, reajuste salarial para acompanhar o piso nacional da categoria. Vamos ver se a generosidade e sensibilidade da prefeita Dinair Veloso vai estar aflorada para atender a categoria, a exemplo do fez com os professores quando seguiu o reajuste concedido pelo governo federal de 33,24 por cento ao magistério de Timon.

Ou será que a Prefeita e seu antecessor só seguiram esse reajuste por conta do estatuto do magistério implantado em 2006, que rege todas as regras de reajuste atrelado a piso e todos os benefícios que hoje são concedidos aos professores e trabalhadores da educação de Timon.

Lembrar que a prefeita é professora e como tal também foi benefiada com o reajuste de 33, 24 por em seu contracheque na Secretaria de Educação, portanto, está na hora de mostrar que não pratica somente o pague-se-me e despreza as outras categorias de servidores de Timon.

Essa é a hora!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

O sindicato, depois da pressão na imprensa e nas redes sociais, será recebido dia 9 de março de 2022.

  O blogdoribinha acaba de ser informado que a Prefeita de Timon Dinair Veloso marcou para o dia 9 de março do corrente ano audiência para receber os representantes do sindicato da Guarda Civil Municipal, que fez ato protocolar público e pacífico para que a alcaide recebesse a categoria, que teve cobertura jornalística deste veículo de comunicação com grande repercussão nas redes sociais e na cidade de Timon. O sindicato pleiteia, além de melhores condições de trabalho, reajuste salarial para acompanhar o piso nacional da categoria. Vamos ver se a generosidade e sensibilidade da prefeita Dinair Veloso vai estar aflorada para atender a categoria, a exemplo do fez com os professores quando seguiu o reajuste concedido pelo governo federal de 33,24 por cento ao magistério de Timon. Ou será que a Prefeita e seu antecessor só seguiram esse reajuste por conta do estatuto do magistério implantado em 2006, que rege todas as regras de reajuste atrelado a piso e todos os benefícios que hoje são concedidos aos professores e trabalhadores da educação de Timon. Lembrar que a prefeita é professora e como tal também foi benefiada com o reajuste de 33, 24 por em seu contracheque na Secretaria de Educação, portanto, está na hora de mostrar que não pratica somente o pague-se-me e despreza as outras categorias de servidores de Timon. Essa é a hora!