Thiago Carvalho leva reivindicações da comunidade para representantes da Equatorial

spot_img
Compartilhe:

O vereador Thiago Carvalho (DEM) esteve em reunião na Equatorial para tratar de algumas demandas que foram solicitadas pela comunidade durante a realização do Gabinete Itinerante nas últimas semanas.

“São muitas reclamações pela falta de energia na zona rural, especialmente por falta de fazer a poda das árvores. Temos relatos de localidades com até seis dias sem energia”, comenta Thiago Carvalho.

Durante visita ao órgão, o vereador também solicitou a realização de deslocamento de postes, troca de fases de energia monofásica para trifásica em algumas localidades, além de pedir a ligação da energia do poço da Cabeceira da Inhuma que vai atender 30 famílias.

Audiência Pública

O vereador Thiago Carvalho está organizando a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Timon com a participação de representantes da Equatorial para tratar sobre os pedidos e reclamações coletados durante o Gabinete Itinerante. “Já fiz o convite para os representantes da Equatorial, enquanto a Câmara acerta a data do encontro”, afirma.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
O vereador Thiago Carvalho (DEM) esteve em reunião na Equatorial para tratar de algumas demandas que foram solicitadas pela comunidade durante a realização do Gabinete Itinerante nas últimas semanas. “São muitas reclamações pela falta de energia na zona rural, especialmente por falta de fazer a poda das árvores. Temos relatos de localidades com até seis dias sem energia”, comenta Thiago Carvalho. Durante visita ao órgão, o vereador também solicitou a realização de deslocamento de postes, troca de fases de energia monofásica para trifásica em algumas localidades, além de pedir a ligação da energia do poço da Cabeceira da Inhuma que vai atender 30 famílias. Audiência Pública O vereador Thiago Carvalho está organizando a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Timon com a participação de representantes da Equatorial para tratar sobre os pedidos e reclamações coletados durante o Gabinete Itinerante. “Já fiz o convite para os representantes da Equatorial, enquanto a Câmara acerta a data do encontro”, afirma.