A partir desta quarta (03), novas ruas no Centro recebem obras de esgotamento sanitário em Timon

spot_img
Compartilhe:

Ao todo, o município já recebeu mais de 22 mil metros de rede de esgoto e, até maio do próximo ano, será cumprido o cronograma de obras que prevê a implantação de 30 mil metros.

Os investimentos em esgotamento sanitário em Timon, que tornarão a cidade referência em saneamento no estado do Maranhão, avançam cada vez mais. Nesta quarta-feira (03), as obras de rede de esgoto chegam a novas ruas do Centro da cidade. Todas as vias impactadas estarão devidamente sinalizadas e os moradores terão a segurança de retirar o veículo logo cedo de casa e colocar na garagem ao final do dia.

Ao todo, o município já recebeu mais de 22 mil metros de rede de esgoto e, até maio do próximo ano, será cumprido o cronograma de obras que prevê a implantação de 30 mil metros. Será uma ampliação de 3% para 33% na cobertura de esgotamento sanitário, em apenas um ano, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “Com isso, garantimos saúde, qualidade de vida e dignidade aos timonenses” avalia Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon.

Além das obras de rede, a empresa está atuando em outras frentes de serviço. Tem a obra da Estação de Tratamento de Esgoto no povoado Piranhas, na zona rural; a obra da Elevatória de Esgoto no bairro Parque Piauí; e a construção da nova escola Norberto Moreira Lima, na avenida Boa Vista, também zona rural. “Nossa meta é atingir a universalização da cobertura de esgoto até 2026, cumprindo todas as regras do contrato”, aponta Jacy Prado.

Confira o cronograma das obras da rede de esgoto

Quarta-feira: rua Senador Furtado, entre as ruas José Simões e Aquilis Lisboa;
Rua Senador Furtado, entre as ruas Aquilis Lisboa e Higino Cunha.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...

Ao todo, o município já recebeu mais de 22 mil metros de rede de esgoto e, até maio do próximo ano, será cumprido o cronograma de obras que prevê a implantação de 30 mil metros.

Os investimentos em esgotamento sanitário em Timon, que tornarão a cidade referência em saneamento no estado do Maranhão, avançam cada vez mais. Nesta quarta-feira (03), as obras de rede de esgoto chegam a novas ruas do Centro da cidade. Todas as vias impactadas estarão devidamente sinalizadas e os moradores terão a segurança de retirar o veículo logo cedo de casa e colocar na garagem ao final do dia. Ao todo, o município já recebeu mais de 22 mil metros de rede de esgoto e, até maio do próximo ano, será cumprido o cronograma de obras que prevê a implantação de 30 mil metros. Será uma ampliação de 3% para 33% na cobertura de esgotamento sanitário, em apenas um ano, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “Com isso, garantimos saúde, qualidade de vida e dignidade aos timonenses” avalia Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon. Além das obras de rede, a empresa está atuando em outras frentes de serviço. Tem a obra da Estação de Tratamento de Esgoto no povoado Piranhas, na zona rural; a obra da Elevatória de Esgoto no bairro Parque Piauí; e a construção da nova escola Norberto Moreira Lima, na avenida Boa Vista, também zona rural. “Nossa meta é atingir a universalização da cobertura de esgoto até 2026, cumprindo todas as regras do contrato”, aponta Jacy Prado. Confira o cronograma das obras da rede de esgoto Quarta-feira: rua Senador Furtado, entre as ruas José Simões e Aquilis Lisboa; Rua Senador Furtado, entre as ruas Aquilis Lisboa e Higino Cunha.