spot_img
spot_img

Tinha gente vendendo comida do restaurante popular de Teresina

spot_img
Compartilhe:

Por isso, a Prefeitura mudou a estratégia. Cada usuário terá direito a comprar somente uma ficha. 

Após denúncias de vendas clandestinas de fichas do Restaurante Popular de Teresina, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) alterou a sistemática de vendas das fichas que dão acesso ao Restaurante Popular de Teresina. Cada usuário tem direito a comprar apenas uma ficha por pessoa.

A partir desta quarta-feira, (03), para acessar o Restaurante Popular de Teresina, os usuários devem acessar apenas uma fila externa, a única de vendas das fichas e a de acesso a refeição.

De acordo com Eduardo Aguiar, secretário executivo de Políticas Integradas da Semcaspi, essa medida também foi consultada com comerciários.

“O Restaurante Popular começou com a administração de forma indireta em março deste ano, desde então, nós enquanto Semcaspi, temos nos comportado de forma efetiva para que a população não tenha nenhum tipo de dano em relação ao acesso aos nossos serviços, dentre eles, o Restaurante Popular”, argumentou.

Ítalo Vieira, coordenador do Restaurante Popular de Teresina, destacou o aumento pela procura por refeições que tem crescido a cada dia.

“Para que possamos evitar a venda por terceiros das fichas do Restaurante Popular de Teresina, estamos com a proposta de vender apenas uma ficha por pessoa. A procura por refeições chega a mais de 1 mil, e essa quantidade a cada dia tem aumentado”, finalizou.

O Restaurante Popular de Teresina funciona de segunda a sexta das 11h às 14h e está localizado na Rua Lisandro Nogueira, n. 824 – Centro (Norte), no piso superior do Mercado Central de Teresina. A refeição é vendida no valor de R$2,00. da ASCOM.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Debaixo do sol, em cima do asfalto

Profissionais que trabalham ao ar livre estão expostos a riscos Reportagem/Juliana Castelo O trabalho como entregador, motoboy, mototaxista ou motorista de aplicativo é cada vez mais...

Hapvida mobiliza colaboradores, clientes e parceiros em todo o país e transforma solidariedade em mais de 11 mil sorrisos neste Natal

Campanha nacional arrecada brinquedos, reforça o compromisso social da companhia e leva afeto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade  Repprtagem/Juliana Castelo Cuidar de pessoas vai além...

Síndrome de fim de ano: entenda a “dezembrite” e como lidar com a sobrecarga emocional

Psicóloga  explica por que o final do ano pesa tanto e alerta para sinais de esgotamento da saúde mental Reportagem/Jherry Dell'Marh O fim do ano é...