Trabalho educativo da Águas de Timon avança para o Parque Alvorada

spot_img
Compartilhe:

A campanha educativa “Quem cuida, conecta: onde tem esgoto tratado, tem saúde” chega ao Parque Alvorada, com a visita porta a porta dos agentes socioambientais da Águas de Timon. O bairro é um dos próximos a ser beneficiado pelo programa Timon Saneada 2, com obras de esgotamento sanitário, dentre elas instalação de linha de recalque e instalação/recuperação de rede de coleta de esgoto.

Todos os agentes estão devidamente uniformizados com a camisa e boné da campanha. A ação visa explicar aos moradores os investimentos que estão sendo realizados na cidade e conscientizá-los sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, além de apresentar os benefícios relacionados à saúde, qualidade de vida, valorização imobiliária e desenvolvimento econômico da cidade.

A mesma ação porta a porta já aconteceu nos bairros beneficiados na 1ª etapa do programa Timon Saneada 2: Centro, São Benedito, Mangueira, Parque Piauí, São Benedito, Vila Angélica e Vila Osmar. “É essencial que, a cada avanço das obras de esgoto, possamos levar informação para as famílias. Nossos agentes levam explicações sobre os benefícios que o saneamento traz e tiram dúvidas dos moradores, fortalecendo o movimento de tornar Timon a cidade mais saneada do Maranhão”, explica o coordenador Comercial da Águas de Timon, Lucas Marques.

Avanços do esgotamento sanitário

Este ano, a concessionária já finalizou a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Flores, a Elevatória de Esgoto da Guarita e 70 km de rede coletora de esgoto, permitindo um salto na capacidade de coleta e tratamento de esgoto de 3% para 33% em Timon. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...
A campanha educativa “Quem cuida, conecta: onde tem esgoto tratado, tem saúde” chega ao Parque Alvorada, com a visita porta a porta dos agentes socioambientais da Águas de Timon. O bairro é um dos próximos a ser beneficiado pelo programa Timon Saneada 2, com obras de esgotamento sanitário, dentre elas instalação de linha de recalque e instalação/recuperação de rede de coleta de esgoto. Todos os agentes estão devidamente uniformizados com a camisa e boné da campanha. A ação visa explicar aos moradores os investimentos que estão sendo realizados na cidade e conscientizá-los sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, além de apresentar os benefícios relacionados à saúde, qualidade de vida, valorização imobiliária e desenvolvimento econômico da cidade. A mesma ação porta a porta já aconteceu nos bairros beneficiados na 1ª etapa do programa Timon Saneada 2: Centro, São Benedito, Mangueira, Parque Piauí, São Benedito, Vila Angélica e Vila Osmar. “É essencial que, a cada avanço das obras de esgoto, possamos levar informação para as famílias. Nossos agentes levam explicações sobre os benefícios que o saneamento traz e tiram dúvidas dos moradores, fortalecendo o movimento de tornar Timon a cidade mais saneada do Maranhão”, explica o coordenador Comercial da Águas de Timon, Lucas Marques. Avanços do esgotamento sanitário Este ano, a concessionária já finalizou a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Flores, a Elevatória de Esgoto da Guarita e 70 km de rede coletora de esgoto, permitindo um salto na capacidade de coleta e tratamento de esgoto de 3% para 33% em Timon. Da assessoria.