spot_img
spot_img

Ulysses diz que fiscalizações estão fazendo com que o governo mostre serviço para a população de Timon

spot_img
Compartilhe:

“Se não fosse as fiscalizações “Deus sabe onde estariam os notebooks que, agora, foram anunciados para funcionar o sistema eletrônico”, diz o líder da oposição.

Da tribuna da Câmara de Timon, hoje, 11, o vereador Ulysses Waquim, liderança da oposição disse que o resultado do trabalho sério dos vereadores oposicionistas e das comissões do legislativo têm surtido o efeito positivo para a população, principalmente em ações de melhorias da saúde, educação, esportes e demais setores onde essas fiscalizações são realizadas.

Usar as mídias sociais para mostrar as fiscalizações dos serviços públicos é salutar é uma forma de buscar ajudar a população, ficar aqui usando a tribuna dando “parabéns” é querer mostrar uma cidade que não existem, ou pelo menos outra cidade que a população não vive e não vê, fez a comparação o líder do governo de seu trabalho com a defesa que o líder do governo Ivan do Saborear ao usar sempre a tribuna.

“Tem vereador que chama a oposição de “vereador da mídia”, mas é uma ferramenta válida, pois já pensou se não tivesse todo dia na rua cobrando e colocando nas redes sociais. O povo quer saber da transparência do dinheiro publico. Nos fizemos aqui uma denúncia de que foram comprados 300 notebooks e que ninguém sabia onde estava, após essa denúncia, em menos de dez dias, o secretário de Saúde apareceu com os notebooks, gravou vídeo, foi pra rede social e deu uma boa notícia de que o prontuário eletrônico será implantado em Timon. Portanto, esse é o nosso papel, é fiscalizar, cobrar e trazer resultados positivos para a população. Se o vereador não tivesse ido lá fiscalizar, só Deus sabe onde esses notebooks estariam ou qual seria o fim deles”, disse o vereador.

“Nós estivemos no hospital do Parque Alvorada fiscalizando, tentando entender o sistema porque quando foi em janeiro teve uma propaganda do governo anunciando que ia começar as cirurgias, inclusive filmaram, marketing danado, fizeram duas cirurgias filmaram e já estava com quatro meses e só fizeram aquela cirurgia no dia da filmagem, mas após a fiscalização, quando dá uma semana depois, o secretário anunciou nas redes sociais que “agora sim” vai funcionar. Se o senhor disser que as fiscalizações não tem esse poder de ajudar a população, o senhor mesmo se desfaz de seu próprio mandato, pois foi eleito para fiscalizar, cobrar resultados para a população e não ficar aqui todo dia dando “parabéns”, ponderou o líder da oposição Ulysses Waquim.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

HIV: Maranhão soma mais de 9 mil novos casos em três anos 

Só em 2024, foram 2.568 novos casos de HIV e 629 casos de aids, com 201 gestantes diagnosticadas e 358 óbitos  Reportagem/Jherry Dell'Marh  “E se eu...

Prefeitura de Timon realiza “Natal da Família” e entrega decoração natalina na Praça São José

A Prefeitura de Timon realizou, na noite dessa sexta-feira (5), a abertura oficial do Natal da Família, na Praça São José. O evento reuniu...

Schnneyder participa de importantes eventos da Segruança e Comando da PM ao lado do governador

O coronel Horman Schnneyder, atual subsecretário de Segurança Pública e segundo na hierarquia da pasta, marcou presença ontem (4) em duas importantes agendas ao...