spot_img
spot_img

Vereador Thiago Carvalho denuncia comportamento inadequado de deputado e destaca desafios em Timon

spot_img
Compartilhe:

Nessa quarta-feira (27), o vereador Thiago Carvalho(União Brasil) esteve na tribuna da Câmara Municipal de Timon, durante a sessão, para destacar problemas urgentes que demandam soluções no município, mas também para falar da conduta inadequada do deputado Rafael Leitoa(PSB) em vista à Casa parlamentar.

O parlamentar teria tido um comportamento rude e grosseiro na sessão realizada na Casa, na última sexta-feira (22). Em razão disso, o vereador indignado com sua postura, em seu discurso, fez questão de repudiar seu ato. “Nunca subi nessa tribuna para falar de deputado A ou B, mas queria lamentar o comportamento do deputado Rafael Leitoa aqui na sessão na sexta-feira, em que ele, de forma muito rude, chegou a xingar o secretário da Casa Civil, Saney. Não sou defensor do Saney, advogado dele, mas ele é um cidadão, pai de família, secretário e merece respeito assim como todo cidadão da nossa cidade. E esse comportamento do deputado só demonstra como é o seu comportamento como gestor, como deputado e imagino só se chegar a ser prefeito”.

Carvalho criticou, veementemente, a conduta do deputado e sua postura diante de situações críticas que têm ocorrido na cidade, lembrando que é papel de todo parlamentar zelar pela cidade e não usar de comportamento rude como forma a agredir as pessoas.

Thiago Carvalho reforçou a necessidade dos representantes políticos trabalharem em prol do bem-estar dos cidadãos, que enfrentam diversos desafios, dentre eles o atraso no pagamento dos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade Regional de Educação (URE). Ele citou ainda as ruas sem pavimentação que dificultam a vida dos timonenses, o que já poderia ter sido resolvido através das vias construídas com bloquetes que foram prometidas durante a campanha política, mas permanecem incompletas. Thiago, também mencionou a greve da Polícia Civil, uma questão de segurança pública de extrema importância.

“Os policiais civis estão em greve, Vossa Excelência tem que ir atrás do pagamento dos médicos que está atrasado, do pagamento dos funcionários da UPA atrasado cinco meses, correr atrás dos calçamentos, que pararam depois da eleição em várias ruas. Resolver o problema da Cardiologia, que as pessoas têm que ir para São Luís para serem atendidas. É dessa forma que o senhor vai crescer politicamente, não é fazendo baderna na Câmara”, destacou.

PPP da Iluminação Pública

O vereador também não deixou passar em branco a audiência sobre a Parceria Público-Privada (PPP) de Iluminação Pública, que marcou o início das discussões sobre esse importante tema, enfatizando a relevância de uma gestão eficiente nesse setor, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores de Timon. E ressaltou em seu discurso.
“Na sexta-feira, nós tivemos uma audiência para falar da PPP da Iluminação Pública, audiência que começaram os trâmites, ainda vai haver muitos diálogos, vai haver audiências, pois dessa forma a gente constrói algo melhor para nossa população, dialogando, procurando ver qual a melhor solução para dar melhor condição de vida a nossa população, esse é o papel do vereador, prefeito, qualquer outro político que exerça seu cargo de parlamentar”.
Ele encerrou sua fala destacando a importância de resolver esses problemas e de manter o compromisso com a comunidade. A sessão de ontem deixou claro que há muito trabalho a ser feito para garantir um futuro melhor para os habitantes de Timon.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Jorge Lopes é noneado como diretor geral do Instituto Teotônio Vilela

O Instituto é importante braço das ações do PSDB e deverá movimentar Teresina nesse resgate do partido na capital. O advogado e presidente da Federação...

Grupo Equatorial Energia lança campanha em parceria com a CUFA para arrecadar 1 milhão de reais para o Rio Grande do Sul

A cada $1,00 doado, o Grupo Equatorial Energia doará mais R$1,00, dobrando o impacto das doações O Grupo Equatorial Energia lançou uma campanha de financiamento...

Governador Brandão nomeia 150 agentes da Polícia Militar e novos servidores para o Detran e Uema

O governador do Maranhão Carlos Brandão anunciou a nomeação de novos servidores para reforçar o serviço público. As nomeações foram publicadas nesta quarta-feira (22),...