Vereadora Amanda Pires têm pedidos aprovados para realização de intervenções no trânsito do Centro de Timon

spot_img
Compartilhe:

Dois pedidos de solicitações da vereadora reinvindicam ações do Dmtrans no Centro

É dever de informar e bem informar, que revendo arquivos de solicitações com trâmite e aprovados pelo plenário da Câmara de Timon, o nome da vereadora Amanda Pires, moradora do centro de Timon, aparecem em dois pedidos que solicitam interferência junto ao poder executivo municipal para que a Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito, atue no sistema de sinalização nas Ruas Miguel Simão e Magalhães de Almeida, no centro, alvo de postagem deste jornalista titular blog semana passada.

De acordo com os documentos que o blog teve acesso, a Vereadora solicitou “providências do Dmtrans, no sentido de que sejam sinalizações verticais em faixas refletivas nos cruzamentos das vias. A solicitação está datada do dia 23 de março de 2022. A vereadora justifica seu pedido alegando ser o local um caos com registro de inúmeros acidentes.

Em outro documento oficial, tem registro de pedido, Amanda Pires solicita ao poder executivo, através do Dmtrans para que seja feita sinalizações (com placas de Pare e tartarugas) no cruzamento das ruas Coronel Carlos Falcão e Duque de Caxias, passagem obrigatória para as pessoas que buscam atendimento no CTA, nos Correios e outros serviços públicos que ali se localizam. Segundo a justificativa para a solicitação ao Dmtrans é por conta de que com o serviço de esgotamento sanitário executado pela Águas de Timon, a sinalização existe fora arrancada, portanto deveria ter sido feito o restabelecimento das sinalizações, segundo a vereadora.

O blog faz esse registro para evidenciar que a vereadora Amanda Pires, documentalmente, fez as solicitações dos serviços de sinalização para evitar que, de acordo com a postagem divulgada, fique claro que houve essa importante intervenção dentro das prerrogativas legislativas e trâmites adotadas pela parlamentar.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia funcionamento de restaurante popular com almoço e janta a 1 Real, em Timon

"Com as obras em ritmo acelerado, o Restaurante Popular de Timon será entregue à população, nos próximos dias. Fruto da nossa articulação com o...

Deputado Paulo Marinho Júnior destaca visita ao Reitor da UFMA, Natalino Salgado

Na última quarta-feira (29), o Deputado Federal Paulo Marinho Júnior (PL-MA), usou a tribuna para destacar a sua visita ao Reitor da Universidade Federal...

Águas de Timon inaugura Estação de Tratamento de Esgoto nesta terça (05)

Timon avança em saneamento e em breve deve se tornar uma das cidades mais saneadas do país. A Águas de Timon inaugura na próxima...

Dois pedidos de solicitações da vereadora reinvindicam ações do Dmtrans no Centro

É dever de informar e bem informar, que revendo arquivos de solicitações com trâmite e aprovados pelo plenário da Câmara de Timon, o nome da vereadora Amanda Pires, moradora do centro de Timon, aparecem em dois pedidos que solicitam interferência junto ao poder executivo municipal para que a Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito, atue no sistema de sinalização nas Ruas Miguel Simão e Magalhães de Almeida, no centro, alvo de postagem deste jornalista titular blog semana passada. De acordo com os documentos que o blog teve acesso, a Vereadora solicitou "providências do Dmtrans, no sentido de que sejam sinalizações verticais em faixas refletivas nos cruzamentos das vias. A solicitação está datada do dia 23 de março de 2022. A vereadora justifica seu pedido alegando ser o local um caos com registro de inúmeros acidentes. Em outro documento oficial, tem registro de pedido, Amanda Pires solicita ao poder executivo, através do Dmtrans para que seja feita sinalizações (com placas de Pare e tartarugas) no cruzamento das ruas Coronel Carlos Falcão e Duque de Caxias, passagem obrigatória para as pessoas que buscam atendimento no CTA, nos Correios e outros serviços públicos que ali se localizam. Segundo a justificativa para a solicitação ao Dmtrans é por conta de que com o serviço de esgotamento sanitário executado pela Águas de Timon, a sinalização existe fora arrancada, portanto deveria ter sido feito o restabelecimento das sinalizações, segundo a vereadora. O blog faz esse registro para evidenciar que a vereadora Amanda Pires, documentalmente, fez as solicitações dos serviços de sinalização para evitar que, de acordo com a postagem divulgada, fique claro que houve essa importante intervenção dentro das prerrogativas legislativas e trâmites adotadas pela parlamentar. É isso!