Vereadores de Timon participam de campanha de doação de sangue

spot_img
Compartilhe:

A campanha de doação de sangue organizada pelo Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), durante todo o dia de hoje, 21 de julho, contou com a colaboração de diversos parlamentares da Câmara Municipal de Timon, que se uniram para contribuir com a campanha que tem o intuito de salvar vidas.

Logo que foi encerrada a sessão na Câmara Municipal de Timon, os vereadores Uilma Resende, Kaká do Frigo Sá, Neto Peças, Jorge Passos e Helber Guimarães se deslocaram até a Regional de Saúde do Estado do Maranhão em Timon, local onde está sendo realizada a campanha, para realizarem a doação de sangue.

A diretora geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco, Ana Patrícia Bringel, informou que até o meio dia a campanha já havia coletado 50 bolsas de sangue, que serão utilizadas para diversos procedimentos, como o auxílio em cirurgias. Além disso, a diretora agradeceu alguns órgãos públicos que se uniram para participar da campanha. “Agradecemos o apoio dos vereadores que vieram participar, assim como os Guardas Municipais e o empenho do Hemomar, dos colaboradores do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e da Regional de Timon”.

O vereador Jorge Passos afirmou que doar sangue é um gesto que só resulta em gratidão. “Doar é um ato de amor, essa é uma forma de agradecermos a Deus pela nossa saúde e uma forma de poder ajudar outras pessoas no restabelecimento de sua saúde”, pontuou. Já o vereador Kaká do Frigo Sá ressaltou que um gesto tão simples e rápido tem o poder de salvar muitas vidas e parabenizou aos organizadores da campanha. “Parabenizo a direção do Hospital Alarico Pacheco e o Hemomar pela campanha que tem conscientizado muitos timonenses para a importância da doação de sangue”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
A campanha de doação de sangue organizada pelo Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), durante todo o dia de hoje, 21 de julho, contou com a colaboração de diversos parlamentares da Câmara Municipal de Timon, que se uniram para contribuir com a campanha que tem o intuito de salvar vidas. Logo que foi encerrada a sessão na Câmara Municipal de Timon, os vereadores Uilma Resende, Kaká do Frigo Sá, Neto Peças, Jorge Passos e Helber Guimarães se deslocaram até a Regional de Saúde do Estado do Maranhão em Timon, local onde está sendo realizada a campanha, para realizarem a doação de sangue. A diretora geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco, Ana Patrícia Bringel, informou que até o meio dia a campanha já havia coletado 50 bolsas de sangue, que serão utilizadas para diversos procedimentos, como o auxílio em cirurgias. Além disso, a diretora agradeceu alguns órgãos públicos que se uniram para participar da campanha. "Agradecemos o apoio dos vereadores que vieram participar, assim como os Guardas Municipais e o empenho do Hemomar, dos colaboradores do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e da Regional de Timon". O vereador Jorge Passos afirmou que doar sangue é um gesto que só resulta em gratidão. "Doar é um ato de amor, essa é uma forma de agradecermos a Deus pela nossa saúde e uma forma de poder ajudar outras pessoas no restabelecimento de sua saúde", pontuou. Já o vereador Kaká do Frigo Sá ressaltou que um gesto tão simples e rápido tem o poder de salvar muitas vidas e parabenizou aos organizadores da campanha. "Parabenizo a direção do Hospital Alarico Pacheco e o Hemomar pela campanha que tem conscientizado muitos timonenses para a importância da doação de sangue".